Preto, cinza e roxo na decoração do quarto

Particularmente, sou adepta das cores clarinhas na decoração do quarto. Adoro paredes e móveis brancos, por exemplo – cores mais fortes mesmo só nos detalhes. Já vi algumas decorações vibrantes em preto, vermelho, roxo e etc por aí, mas preciso confessar que gostei realmente de poucas. Simplesmente não faz o meu estilo.

No entanto, quando vi a decoração desse quarto soube que precisava compartilhar com vocês! Eu demorei algum tempo analisando os detalhes da decoração e cheguei à conclusão que gosto do resultado final. As paredes cinza realmente brigaram pela minha atenção e me fizeram torcer o nariz num primeiro momento, mas os outros detalhes que compõem a decoração logo quebraram essa minha primeira impressão e os meus olhos acabaram se acostumado.

É inusitado usar o preto, cinza e roxo na decoração do quarto, mas, ao contrário de muitas outras decoração no mesmo estilo que eu vi por aí, esse quarto não ficou sobrecarregado nem poluído. Muito pelo contrário: ficou sofisticado e muito lindo! Vocês não concordam?

Preto, cinza e roxo na decoração do quarto
Preto, cinza e roxo na decoração do quarto
Preto, cinza e roxo na decoração do quarto
E então, o que vocês acham de usar preto, cinza e roxo na decoração do quarto? Eu confesso que mudei de ideia quanto ao resultado dessas três cores juntas na decoração!

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Também sou assim: amei a decor, mas acho que comigo não funcionaria. Mas essa combinação que você disse (creme, roxo e branco), acho que ficaria linda demais! <3 Beijocas!