Um sonho de suíte em azul e branco

Eu adoro tons clarinhos: rosa e azul bebê, bege e branco. Principalmente quando o ambiente é um quarto, acho que apostar nos tons clarinhos é a escolha mais acertada. Essas cores não cansam a vista e deixam uma sensação de aconchego ao redor que é difícil de explicar. E aconchego é importante – principalmente quando passamos grande parte do nosso dia nesse cantinho, que é o nosso refúgio depois de um dia cansativo de trabalho.

A decor de hoje é assim. Essa suíte foi decorada em tons de branco e azul, com pitadinhas de outras cores aqui e ali, e ficou linda que só! Só de olhar para essa cama branquinha enorme e macia já dá vontade de se enfiar dentro das cobertas com um bom livro e uma xícara de chocolate quente (ainda mais no inverno)…  Realmente, dá para tirar várias ideias bacanas dessa decor! Olha só:

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Oi Inara! Menina que dica mais linda! Eu também morri de vontade de me enfiar debaixo desse edredom! Que cama linda! Adorei o tom de azul da parede do quarto. Diz que azul deixa a pessoa mais calma e sonolenta (é por isso que eu VIVO DORMINDO, hahah). Adorei! Nossa, uma banheira também deve ser tudo de bom, acho que eu ia apodrecer dentro dela kkkk!

    Beijos, adorei a dica de hoje!