Apartamento de 72 m² com decoração jovem e alegre

apartamento jovem e colorido 2
O apartamento que eu trouxe hoje para inspirar vocês me ganhou através da sala com jeitinho retrô. O ambiente é bem masculino, mas tem um charme encantador. A estante de marcenaria abriga a coleção de DVDs e bonecos. Mas eu gostei mesmo foi do pufe e do ambiente do sofá, com a almofada estilo televisão da Imaginarium.

Para equilibrar as coisas, o apartamento também tem outra salinha – de visitas – bem feminina. Mais uma vez os destaques são as almofadas coloridas, que quebram a rotina e deixam a casinha alegre e divertida.

Eu também gostei bastante da cozinha, que é bem organizada e copiável. Em estilo “corredor”, ela divide espaço com a lavanderia de um jeitinho bem legal e funcional. Quanto aos detalhes da decoração, eu adorei o adesivo de pinguim na porta da geladeira e essa cafeteria linda Dolce Gusto (um sonho de consumo!).

O quarto já é mais clean e o banheiro abusa do amarelo no jogo de toalhas, flores e outros detalhes pequeninos. Na verdade, o amarelo é sem dúvida uma boa aposta na hora de decorar o banheiro. Já mostrei outras inspirações como essa aqui.

Fiquem com as fotos e espero que vocês gostem dessa decoração linda e brasileiríssima tanto quanto eu gostei!

 
 
 

Você pode ver mais da decoração clicando aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

  1. Que liiindo! <3 Dá vontade de se mudar correndo! O detalhe do ar-condicionado no quarto é diferente e interessante. E que estante, hein!

    Beijos! || ape56.blogspot.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.