Quer decorar a casa gastando pouco? Que tal um arranjinho lindo bem fácil de fazer e que vai ficar uma graça em qualquer cantinho da sua casa? A ideia é montar um vasinho de flor com pregadores de madeira (você nem precisa comprar, desde que tenha alguns sobrando aí na sua casa) e decorar com flores artificiais. Eu usei uma latinha de sardinha redonda para fazer o vasinho e deu super certo, mas você só precisa encontrar algo aí na sua casa com o tamanho certo para que os pregadores possam casar certinho com o seu recipiente.

Com todos os materiais em mãos, é só ir rodeando a latinha com os pregadores, como na foto acima. Tente deixar o mínimo de espaço possível entre eles.

Para dar um acabamento bonitinho, eu usei um restinho de fio de sisal que eu tinha aqui em casa para fazer um laço, mas você pode usar qualquer fita comum bonita que tenha por aí. Depois, é só montar o arranjo de flores, dar uma ajeitadinha aqui e ali e pronto!

Viu só? Você não vai gastar mais do que R$10,00 se não tiver nada em casa e precisar comprar todos os materiais como eu tive. E o vasinho fica pronto em menos de 5 minutos! Que tal fazer vários arranjos de cores diferentes e espalhar pela casa? Se quiser, você pode até pintar os pregadores de madeira com tinta spray! Que tal?

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.