Comecei a ver Witches Of East End no começo da semana e, depois de devorar a primeira temporada inteirinha, não poderia deixar de vir aqui recomendar a série para vocês! Eu já tinha passado os olhos pelo cartaz de Witches Of East End umas duas vezes no ano anterior, mas não havia dado muito crédito à ela. Mas decidi dar uma chance e, vou confessar, a série ultrapassou todas as minhas expectativas ainda nos dois primeiros episódios!

Witches Of East End conta a história de uma família de bruxas. Joanna (Julia Ormond) é mãe de Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston), duas garotas comuns que não conhecem sua verdadeira origem, já que a mãe tentou ao máximo esconder de ambas o fato de que são mágicas. Freya trabalha em um bar e está noiva do cara mais promissor da cidade, Dash (Eric Winter), mas tem sonhos estranhos e inquietantes com um cara que, ela descobre depois, é o irmão de Dash, Killian (Daniel Ditomasso). Já Ingrid é uma bibliotecária tímida que não confia muito em si mesma. As coisas começam a mudam, porém, quando a tia das meninas, Wendy (Madchen Amick) aparece na cidade.

Ela esteve longe por mais de 100 anos, na verdade, e só retornou porque ficou sabendo que alguém ou alguma coisa pretende destruir a sua família. Wendy é capaz de mudar de forma e se transformar num gato. É ela que deixa a trama mais leve e descontraída, já que é a tia irresponsável que deseja ao máximo aproveitar a vida e não concorda com a ideia da irmã de manter as meninas inconscientes sobre o fato de que possuem poderes extraordinários. A ameaça que ronda a família, porém, acaba revelando toda a verdade e Freya e Ingrid subitamente precisam lidar com essa nova realidade.

Apesar de clichê em muitos sentidos, a série surpreende em cada capítulo. Por sorte, Witches Of East End não cai na mesmice em que muitas séries se afundam, e mantém o telespectador grudado na tela pelos 10 episódios inteirinhos que compõem a primeira temporada. Aliás, a série fez tanto sucesso lá fora que já garantiu uma segunda temporada com 13 episódios confirmados.

Eu realmente amei e já estou ansiosa pela continuação! Os atores são ótimos, e novas perspectivas da cidade de East Haven, em Long Island, assim como da família Beauchamp, são oferecidas ao telespectador a cada capítulo. Impossível não se surpreender e devorar um capítulo atrás do outro!

► Quer mais dicas de séries? Clique aqui.

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.