O BBB começou e, como sempre, grande parte das atenções vão para a nova decoração da casa do BBB. Essa é, particularmente, a minha parte favorita. Adoro observar as soluções e novidades que aparecem, e dessa vez a casa realmente ficou bastante diferente e inovadora em relação às últimas edições. Colorida, cheia de cores vibrantes e estampas diferentes! Particularmente, penso que não era necessário tanta cor assim, principalmente em ambientes como quartos e sala!

Como vocês já devem ter observado, a nova sala do BBB foi pintada de rosa com estampas de zebra. Como eu já comentei na página do blog no facebook, apesar de gostar de rosa, não achei que a cor (assim tão vibrante) casou bem para esse espaço da casa, um lugar para o qual o olhar do telespectador se volta tanto durante a edição. Pensando bem: se já cansa a vista da gente, imagina dos participantes do programa, hein?

A cozinha também recebeu cores – muitas cores – através de estampas diferentes no balcão, mesa e paredes. O piso neutro quebra um pouco o colorido, mas ainda assim ficou tudo muito “demais” para mim. Amei as listras na ilha e na mesa, mas acho que poderiam ter maneirado um pouco as paredes.

Outra coisa que eu gostei na cozinha foram os utensílios! Torradeira, cafeteira, sanduicheira… rosa! Achei fofo e fiquei morrendo de vontade de agarrar tudo e levar para casa!

O quarto Sibéria é o meu ambiente favorito da casa! Branco e azul quebram toda a festividade desconcertante da casa inteira e tornam o Sibéria aquele cantinho para relaxar a mente! Ele é muito divertido também, com alpinista escalando a parede e boneco de neve! Isso, é claro, se você não levar em conta que o “quarto” Sibéria é, na verdade, uma parte separada da casa com cozinha e banheiro para o qual os participantes que perderem a prova da comida irão e terão de conviver com temperaturas que girarão em torno dos 18 graus! Daí obviamente a sensação de aconchego vai para o ralo

O quarto Festa é cheio de cores e notas musicais. Mais uma vez os tons berrantes chamam atenção, mas vou dizer que não gostei nadica de nada. Cansativo, nada divertido.

A academia também segue o ritmo da casa e piso e paredes levam a mesma estampa, bastante colorida também.

Outro detalhe bacana da casa que eu gostei muito fosse esse banheiro com azulejos em alto relevo!

O quarto do líder é vermelho. Vermelho demais na minha opinião. Sério, gente, como alguém consegue passar mais do que alguns minutos num lugar como esse? Minha vista cansa só de olhar!

Na área da piscina cores predominam também, mas se tratando de uma área externa, ficou bem bacana, gostoso e relaxante, sim! E a escultura de felino na beira da piscina? Amei!

Quer conferir mais detalhes da casa? Clique aqui.

Alguns detalhes da casa realmente chamaram a minha atenção (os utensílios rosa na cozinha, os azulejos em alto relevo no banheiro, o felino na beira da piscina, por exemplo), mas vou confessar que, no geral, não gostei da decoração da casa dessa edição. Como eu já disse, muitas cores, cores vibrantes demais que cansam a gente só de olhar – imagina só quem tem que viver lá sem poder sair durante 3 meses inteiros!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Eu também não gostei muito da decoração da casa nessa edição, achei tudo muito chamativo, cores vibrantes demais, enfim. Cansa só de olhar. O ambiente da casa que eu mais gostei foi o quarto Sibéria, amei a combinação do azul com branco, deixou o lugar com um ar mais relaxante. Ao todo, a minha opinião é bastante parecida com a sua. 🙂
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

  2. Se você pensar que a intenção é deixar os participantes estressados a decoração segue os objetivos do programa. Aquilo td é para causar impacto. O meu interesse realmente são os utensílios domésticos. A decoração está de acordo com o jogo.

  3. A intenção do programa é causar desconforto aos participantes. O exagero levam eles ao estresse causando desconforto emocional. Para mim os utensílios domésticos foram os que mais gostei.Pena que não sei onde comprar

  4. Gostei de muitas coisas mas o que mais gostei foi aquela peça que parece uma porta na entrada do confessionario,gostaria inclusive de uma foto daquela parte pq nas fotos editadas so vejo um pedacinho e eu gostaria de ver o desenho completo,Seria possivel…. meu email [email protected]. Grata!!!

  5. Gostei de algumas coisas mas o que mais me chamou atençao foi uma peça que tinha na entrada do confessionario parecido com uma porta,acho que feito de ferro ou material semelhante.Se possivel gostria de uma foto pois as q mostram aqui aparece um pequeno pedaço e eu gosteria de ver os detalhes do desenho q pare ce ser uma flor.Por favor ,publiquem outra foto ou me enviem.Grata.

  6. Gostei de muitas coisas mas o que mais gostei foi aquela peça que parece uma porta na entrada do confessionario,gostaria inclusive de uma foto daquela parte pq nas fotos editadas so vejo um pedacinho e eu gostaria de ver o desenho completo,Seria possivel…. meu email [email protected]. Grata!!!