Vamos falar sobre a organização do guarda-roupa? No vídeo de hoje, mostrei para vocês o meu guarda-roupa e contei vários truques de organização que uso para manter o meu armário organizado e prático! Vem ver!

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

Como contei no vídeo, a marcenaria planejado do meu guarda-roupa embutido na parede nunca foi feita. O meu pai é que cortou ele mesmo algumas tábuas de madeira e colocou no guarda-roupa para que eu pudesse organizar as minhas roupas. Com isso, não tenho gavetas ou espaço para pendurar as roupas, e por isso precisei encontrar algumas soluções para otimizar o espaço e manter tudo no lugar, fácil de encontrar.

 

 

Uma solução muito legal que encontrei foi usar uma sapateira como prateleira para as roupas dentro do guarda-roupa, para aproveitar melhor o espaço vertical. Organizo tudo assim: na primeira prateleira ficam as minhas saias e shorts, na segunda prateleira ficam as minhas blusas “de sair”, na terceira prateleira ficam as minhas blusas “de ficar em casa”, na quarta prateleira ficam as minhas roupas de academia e na última prateleira guardo os meus pijamas.

 

 

Eu também tenho uma arara no quarto que me ajuda muito, pois nela organizo todas as blusas que amarrotam com facilidade, bem como os meus vestidinhos e algumas camisas jeans também.

 

 

Como não tenho gavetas dentro do guarda-roupa, uso uma dessas colmeias organizadoras para guardar calcinhas, sutiãs e meias. Com certeza é um dos meus produtos organizadores favoritos da vida!

 

 

Também tenho outras duas caixinhas dentro do guarda-roupa, que uso para organizar secador e chapinha e também os meus cintos!

 

 

Gosto de tirar todos os sapatos das caixas, para ficar mais fácil de encontrar e vestir no dia a dia. Guardo nas caixas apenas os meus sapatos de salto e algumas sapatilhas que não costumo usar com frequência.

 

 

E então, gostaram de conhecer um pouquinho do meu guarda-roupa? Gostaram das ideias de organização? Espero que elas tenham sido úteis para vocês! 🙂

 

Um beijo e até a próxima!

 

Leia mais sobre organização da casa.

Pudim de leite condensado é uma das minhas sobremesas favoritas da vida e com certeza tem gostinho de infância!

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

PUDIM DE LEITE CONDENSADO FÁCIL

 

Ingredientes

 

4 ovos

1 lata de leite condensado

1 lata (mesma medida do leite condensado) de leite

1/2 xícara (chá) de açúcar

 

Modo de fazer

 

 

Em uma panela, acrescente o açúcar. Assim que ele começar a ficar dourado na parte de baixo, acrescente 1/2 xícara de água e deixe ferver até que parte da água tenha evaporado. O ponto é quando o açúcar se transforma em um caramelo bem clarinho. Reserve.

 

No liquidificador, bata o leite, o leite condensado e os ovos.

 

Vamos precisar de uma forma para pudim. Posicione a forma sobre uma panela com água. Comece espalhando o caramelo por toda a forma. Em seguida, despeje a mistura do liquidificador.

 

Leve para o fogo médio em banho-maria por aproximadamente 50 minutos ou até que, espetando um garfo na mistura, você perceba que ela já adquiriu consistência de pudim.

 

Desligue o fogo e espere esfriar antes de desenformar.

 

E aí é só aproveitar!

 

 

 

Veja outras receitinhas deliciosas.

A decoração rústica tem um encanto próprio, que evidencia a natureza dentro de casa. E não é preciso estar no campo para adicionar elementos rústicos na decoração. Por ser acolhedor e convidativo, o estilo rústico ganhou espaço também nas cidades, como uma busca por refúgio e acolhimento, longe do caos do trânsito das grandes cidades e das nossas “selvas de concreto”.

 

Foto: Iaza Móveis de Madeira

 

Na decoração rústica estão presentes elementos puros, madeira, pedras, texturas e acabamentos grosseiros. Na verdade, o antigo e o imperfeito fazem parte do estilo, que busca criar um ambiente aconchegante, casual e que nos remeta ao campo. Por isso, os móveis de madeira, o uso de tijolos aparentes, a mobília desgastada e com marcas do tempo, os materiais com pouco acabamento e os objetos feitos à mão são bastante característicos desse estilo de decoração.

 

Mas você não precisa criar um clima de fazenda na sua casa. Fica muito legal misturar elementos de acabamento rústico com peças mais modernas e contemporâneas, criando um espaço cheio de personalidade.

 

Foto: Iaza Móveis de Madeira

 

Os móveis de madeira são sempre elementos marcantes da decoração rústica, combinados ou não com outros elementos do mesmo estilo.

 

A madeira é um material capaz de trazer sensação de aconchego para dentro de casa, pois funciona como isolante térmico, garantindo um ambiente termicamente confortável, ao mesmo tempo em que é capaz de proporcionar um contato gostoso com a natureza dentro de casa, algo que buscamos com frequência cada vez maior nos dias de hoje.

 

Foto: Iaza Móveis de Madeira

Foto: Iaza Móveis de Madeira

 

Na hora de escolher os móveis de madeira para a sua casa, opte por móveis de madeira maciça, que apresentam durabilidade e resistência e, mesmo após muitos anos de uso, permanecem novinhos em folha. A madeira maciça é a madeira trabalhada puramente, sem adição de outros produtos.

 

Outro detalhe importante é que, quando procedente de áreas de reflorestamento, além da sua resistência e durabilidade, a madeira apresenta também vantagens ambientais, uma vez que impacta significativamente menos o ambiente. O custo é um pouco maior também, mas vale muito a pena se a sua intenção é adquirir móveis que vão durar muitos anos.

 

E a Iaza Móveis de Madeira é uma dessas empresas que se preocupam com a sustentabilidade, comercializando apenas móveis procedentes de áreas de reflorestamento. E o mais legal é que você encontra praticamente tudo por lá, desde móveis de madeira maciça, com acabamento em estilo de demolição, como salas de estar e jantar completas, espaço gourmet e sofás de madeira estofados, até móveis de design assinado.

 

Quer se inspirar? Preparei 3 ambientes lindos apenas com móveis de madeira da Iaza – pelos quais você vai se apaixonar também, eu tenho certeza!

 

 

Onde comprar: Mesa de jantar de madeira maciça – Jogo de cadeiras de madeira maciça Windsor – Carrinho de chá de madeira – Aparador vintage de madeira maciça Bombê

 

 

Onde comprar: Sofá de madeira maciça 3 lugares Minas – Rack de madeira maciça com rodinhas e porta de correrMoldura de espelhoMesa de centro de madeira maciça

 

 

Onde comprar: Mesa de bar de madeiraBanqueta de ferro e assento de madeira maciçaEstante bar de madeira 

 

 

E então, quem mais amou tudoooo? Não deixem de visitar a loja e de me contar depois nos comentários o que vocês acharam, hein! 🙂

 

Um beijo e até a próxima!

Páginas12345... 341»