Não importa se você vai passar a virada do ano na praia, em uma festa ou na casa dos amigos, é hora de começar a pensar nos preparativos para esse momento especial! Aqui no blog tem dicas de como decorar a casa para o Ano Novo, bem como de como preparar a mesa para a ceia da virada, o que pode ser maravilhoso se você pretende passar em casa!

Eu não sei vocês, mas eu também sempre fico muito em dúvida sobre o que vestir na virada do ano. O branco é tradicional por aqui, mas eu também sempre penso muito antes de comprar uma peça de roupa, principalmente no que se refere a se serei capaz de usá-la depois em outras ocasiões.

Particularmente, eu gosto muito da ideia de misturar cores. Usar uma peça branca com outra peça colorida, mais vibrante. Mas é claro que você precisa levar em conta se vai passar a virada do Ano Novo na praia, por exemplo. Nesse caso, uma saia ou vestidinho com uma sandália baixinha pode ser a opção perfeita. Se for passar o Reveillon em uma festa, a ocasião pode pedir algo mais formal e com um pouquinho mais de sofisticação.

Se você também está pensando no que vestir na virada do ano, separei algumas ideias e inspirações lindas para você no post de hoje! Veja algumas peças lindas que você pode usar para compor o seu look para o Ano Novo:

Vestido Tubinho Curto Amarração ZattiniVestido Curto de Renda ZattiniVestido Curto Estampado Zattini

Saia Curta Colcci Floral ZattiniSaia Curta Rendada Colcci ZattiniSaia Forum Lápis Zattini

Short Floral Amarração ZattiniBlusa branca rendada com babados na manga ZattiniBlusa com amarração branca

Macaquinho branco com apliques ZattiniMacaquinho renda branco ZattiniMacaquinho creme feminino Zattini

O legal de vestir branco é que você fica livre para ousar nos acessórios e também na maquiagem. Com um vestido branco ou macaquinho, por exemplo, também fica legal usar uma sandália coloridinha, mais chamativa. O importante é usar algo confortável e que a faça se sentir linda!

E você, já sabe o que vai usar na virada do ano? 



***Este post NÃO É patrocinado, mas o blog ganha uma pequena comissão através das compras realizadas por meio dele. Para entender melhor, é só acessar os nossos termos de uso.

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.