No vídeo de hoje, decidi levar vocês comigo para fazer uma faxina no banheiro. Mas não qualquer faxina! Vamos testar juntas vários produtos de limpeza diferentes e também vou contar quais são os meus favoritos quando o assunto é limpeza do banheiro! Testei produto para limpeza do vaso sanitário, produto para limpeza da cuba e dos metais do banheiro, gel adesivo para vaso sanitário e muito mais! No final, ainda mostrei um pouquinho da organização e decoração do banheiro com produtos da China! Dá o play e vem conferir! 🙂

Usei na limpeza do banheiro:

Veja X-14 Banheiro

Gosto de usar o Veja X-14 Banheiro sem cloro para fazer a limpeza da bancada de vidro, da cuba e dos metais do banheiro. Uso o produto há muito tempo e sem dúvida é um dos meus favoritos, uma vez que facilita muito a limpeza, já que ele consegue remover bem toda a gordura, respingos de pasta de dente e sujeirinhas que acumulam nas superfícies sem precisar ficar esfregando, sabe?

Veja X-14 Tira Limo com Cloro Ativo

Outro produtinho que eu amo é o Veja X-14 Tira Limo com Cloro Ativo. Sempre tem no armário de produtos de limpeza aqui em casa e é ótimo para limpar o piso e azulejos do banheiro, principalmente quando estão precisando de uma limpeza mais profunda, sabe? Eu sempre aplico o produto, espalho bem com a vassoura ou com uma esponja, deixo agir por 10 minutos e depois enxáguo bem.

Veja Vidrex

Para limpar o espelho do banheiro, gosto muito de usar o Veja Vidrex e sempre aplico o produto com a ajuda de uma toalha de papel, que é ótima para esse tipo de limpeza uma vez que não solta fiapos de tecido e ao mesmo tempo funciona muito bem para eliminar aquele aspecto embaçado, sabe?

Harpic Active Fresh de Lavanda

Para a limpeza do vaso sanitário, tenho usado o Harpic Active Fresh de lavanda e tenho amado! Ele tem um cheirinho delicioso, é fácil de aplicar e ajuda a eliminar os germes e bactérias do vaso sanitário! Aplico o produto na parte interna do vaso com o próprio bico direcional e uso um pano ou esponja (quando precisa de uma limpeza mais pesada) para aplicar na parte externa.

Gel adesivo Inspira Limppano

Esse produto eu ainda não conhecia e decidi testar recentemente! Já tinha usado a pastilha adesiva e também a pedra sanitária, mas não conhecia ainda nenhum produto do tipo em gel como esse! O aplicador parece uma seringa e você pressiona contra a parede do vaso sanitário até a próxima marcação indicada no aplicador, o que é ótimo, porque você não precisa tocar nem no produto nem no vaso sanitário para aplicar! O de lavanda é delicioso, mas o citrus com certeza é o meu favorito!

Ajax Festa das Flores

Para finalizar a limpeza, tenho gostado muito de usar o Ajax Festa das Flores! Diluo o produto na água e uso um pano para aplicar por todo o piso! Finaliza a limpeza e deixa o banheiro bem cheiroso!

Usei na organização e decoração do banheiro:

■ Toalhas de Banho: https://goo.gl/ixhvhf
■ Porta sabonete líquido: https://goo.gl/6YcEES
■ Ganchos para pendurar toalhas de encaixe: https://goo.gl/qAUdi8
■ Tapete de Banho: https://goo.gl/UyyzZw

Espero que tenham gostado de me acompanhar nessa faxina, organização e decoração do banheiro, pessoal! Não se esqueçam de deixar o “like” no vídeo para eu saber que vocês gostaram, assim posso gravar vídeos como esse mais vezes! 🙂 E para quem ama dicas de limpeza e organização da casa, aqui tem muito mais

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.