Zoo é uma série de ação e ficção científica que atualmente está em sua terceira temporada. Vi a série por acaso no catálogo da Netflix e a sinopse acabou chamando a minha atenção. Decidi dar uma chance e fiquei simplesmente apaixonada pela série, que é extremamente cativante, com episódios emocionantes e cheios de reviravoltas.

Em Zoo, uma sustância nos produtos da empresa multinacional Reiden Global, fabricante de rações, causou uma mutação nos animais, fazendo com que evoluíssem centenas de anos em poucos meses. Isso transforma não apenas as feras, mas também os animais domésticos, em inimigos dos homens, uma vez que eles passam a enxergar os humanos como ameaça. Essa mutação também permite que se comuniquem uns com os outros, tornando-os extremamente organizados, permitindo ataques planejados.

É então que um grupo se forma para tentar solucionar o problema: Jackson Oz (James Wolk), especialista em comportamento animal, Abraham Kenyatta (Nonso Anozie), guia de safari, Chloe Tousignant (Nora Arnezeder), agente da inteligência francesa, Jamie Campbell (Kristen Connolly), jornalista, e Mitch Morgan (Billy Burke), patologista veterinário.

Além do problema com os animais, que deixam de ser presas e se tornam os caçadores, há também uma crítica às grandes empresas, interessadas em lucrar cada vez mais, nem que para isso precisem passar por cima da lei e cometer atrocidades.

É realmente uma série fascinante e eu não sei como só soube dela agora! Vi todas as duas temporadas disponíveis na Netflix em menos de uma semana e já estou louca pela continuação! Mistura ação e ficção científica e é daquele tipo de série onde algo novo acontece em cada episódio, prendendo a atenção do telespectador, sabe? Super recomendada!

Veja mais indicações de séries clicando aqui.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.