O vídeo de hoje está recheado de ideias para você decorar o quarto gastando pouco! São 3 ideias de decoração para o quarto gastando pouco e reaproveitando materiais! Vamos fazer uma almofada reaproveitando uma calça jeans velha, um porta-retrato a partir de uma garrafinha de leite de coco e até um organizador porta-pincéis feito com um vasinho de barro! Dá o play e vem conferir as ideias de hoje e se inspirar!

A primeira ideia é essa almofada linda feita com o tecido de uma calça jeans velha! Minha calça estava manchada e eu já não usava há muito tempo, por isso decidi reaproveitá-la de alguma forma! Cortei vários triângulos no jeans e depois colei em um tecido de algodão cru! E já temos uma almofada novinha para decorar o quarto!

Eu adoro vasinhos de barro porque são baratinhos e dá para criar uma infinidade de objetos com eles! Desta vez, usei barbante para fazer uma trança e a enrolei por todo o vasinho, dando esse acabamento que, se você olhar de longe, nem parece barbante! E já temos um organizador porta-pincéis lindo e baratinho!

E que tal esse porta-retrato todo diferentão? Usei uma garrafinha dessas de leite de coco, pintei com tinta spray dourada, encaixei uma fotografia dentro dela e depois fechei usando uma rolha! Fácil assim você já tem um lindo porta-retrato para decorar o quarto!

Que tal as ideias de hoje? Gostaram? Me contem qual foi a favorita de vocês! E, ah, se fizerem algumas das ideias que eu mostrei, compartilhem lá no Instagram com a #casinhaarrumada que eu vou adorar ver os projetinhos de vocês também! 🙂

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.