Você ama viajar? Ama conhecer novos lugares e culturas diferentes? No vídeo de hoje, trouxe algumas ideias muito fofas, fáceis e baratas de decoração com mapas para você fazer por aí também!

E se você quiser mais ideias e inspirações lindas de como usar esse tema na decoração de algum ambiente da sua casa, dê uma olhadinha neste post aqui, que está recheado de soluções e ideias lindas que eu tenho certeza que você vai amar também!

A primeira ideia é um quadrinho lindo que, na verdade, eu resolvi usar como uma bandeja para organizar o hall de entrada aqui de casa! A ideia é que sirva para guardarmos as chaves e moedinhas que trazemos no bolso da rua, sabe?

Eu também reaproveitei um pote de vidro que tinha aqui em casa, pintei a tampa com tinta spray e colei uma faixa adesiva com estampa de mapa por toda a volta dele! Mais uma vez, dá para usar de muitas maneiras: para organizar as canetas e lápis, para guardar os pincéis de maquiagem ou como eu decidi fazer por aqui, para guardar moedas que trazemos no bolso da rua, para evitar que se espalhem pela casa toda!

E a terceira e última ideia é, sem dúvida, a minha favorita: uma vela toda fofa com estampa de mapa! Não ficou a coisa mais linda?

E você, ama viajar? Quais lugares do mundo já conheceu? Conta para mim nos comentários!

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.