O vídeo de hoje é para você que ama receber em casa os amigos e familiares com uma mesa bem bonita. Trouxe para vocês 3 ideias de marcadores de lugar para mesa posta, todos muito fáceis e rápidos de fazer, usando materiais baratinhos. Dá o play no vídeo e vem conferir!

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

 

O primeiro marcador de lugar para mesa posta é usando uma rolha. Você pode desenhar no computador e imprimir a etiqueta com o nome, mas eu simplesmente cortei um pedacinho de papel paraná, pintei com tinta acrílica e escrevi o nome com caneta corretivo. E olha como fica lindinho e delicado, para usar em decorações de mesas mais rústicas, como com esse sousplat de corda que eu também já ensinei a fazer no canal.

 

 

Para o segundo marcador de lugar para mesa posta eu usei biscuit e fiz um mini vasinho de cacto todo fofo que, além de identificar o lugar do convidado na mesa, ainda pode servir como lembrancinha do almoço ou jantar. Fica fofo e é super fácil de fazer também!

 

 

E a última ideia de marcador de lugar para mesa posta é ainda mais fácil de fazer! Comprei um saquinho com pedacinhos de espiga de milho em uma loja dessas que vendem material para artesanato (você encontra na seção de decoração, flores e cacas de sementes) e foi só escrever o nome do convidado com uma caneta! Também fica lindo e delicado na decoração!

 

 

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das ideias! Um beijo e até a próxima! 🙂

 

Leia mais sobre receber em casa.

Compartilhe:
Você vai gostar de ler também:
Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

Receitas fáceis e saudáveis para o lanche da tarde

DIY – 3 ideias fáceis usando cola quente na decoração

Escreva um comentário