Em comemoração ao mês das noivas que vem chegando, trouxe algumas ideias muito lindas, baratinhas e fáceis de fazer de decoração de casamento e lembrancinhas de casamento para vocês! São ideias de baixo custo, para você que pretende fazer um casamento mais acessível, sem deixar de ser lindo e emocionante!

Eu acho a saída dos noivos da igreja tão linda! E você pode deixar essa ocasião ainda mais linda e especial com um projetinho muito simples, esse saquinho “chuva de amor” com um punhado de arroz para os convidados jogarem sobre os noivos na saída!

Uma lembrancinha de casamento muito fofa que os convidados vão adorar levar para casa é essa velinha no pote! Você encontra parafina já pronta em lojas especializadas de artesanato para preparar a lembrancinha em grandes quantidades e pode até usar um corante e uma essência para deixar a velinha mais cheirosa! É uma lembrancinha linda, de baixo custo e muito fácil de fazer!

Outra ideia fofa é essa lembrancinha de casamento que vem recheada de suspiros gostosos! A graça fica por conta da mensagem impressa: “esperamos que o nosso casamento tenha causado suspiros”! Vai dizer que a ideia não é incrível, fofa e muito engraçadinha?

E por último, uma caixa de recados toda linda para decorar a mesa e ainda permitir que os convidados deixem recadinhos de felicidades para os noivos!

E por hoje é isso, pessoal! Gostaram das ideias para casamento? Contem pra gente nos comentários quem aí já é casada, como foi a festa de casamento de vocês, quais lembrancinhas os convidados puderam levar para casa e o que teve de diferente! Assim as noivinhas que acompanham o blog poderão se inspirar ainda mais!

Um beijo e até a próxima!

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.