O vídeo de hoje está recheado de dicas para você decorar o quarto de um jeitinho lindo gastando bem pouco! Fiz algumas mudanças na decoração do meu quarto e reaproveitei alguns objetos que eu já tinha por aqui para criar uma composição linda na minha parede de quadrinhos! Além disso, segui a sugestão de vocês e pintei aquela prateleira que fica na parede da minha escrivaninha de branco! O resultado ficou lindo e eu tenho certeza que vocês vão amar as ideias do vídeo de hoje! Dá o play! 🙂

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

Mais ideias fofas:

♡ DIY – Ideias FÁCEIS e BARATAS de decoração para o quarto #01

♡ DIY – Ideias FÁCEIS e BARATAS de decoração para o quarto #02

♡ DIY – Ideias FÁCEIS e BARATAS de decoração para o quarto #03

 

 

Estou apaixonada pela minha nova prateleira de cordas, viu? A corda combinou perfeitamente com a moldura dos quadrinhos na parede e o resultado ficou maravilhoso! Se vocês acompanham o canal desde sempre, vão se lembrar daquela outra prateleira de cordas, aquela azul que eu fiz para decorar e organizar o quarto da minha irmã! Como aqui não tinha tanto espaço, fiz apenas com uma prateleira bem pequena e achei que ficou lindo assim mesmo! E vocês, gostaram?

 

 

Eu também pintei dois vasinhos que eu tinha por aqui de branco e depois fiz alguns desenhos geométricos com a ajuda de uma fita crepe e tinta nas cores azul mais escuro, azul clarinho e rosa! E, ah, as suculentas são de plástico, gente! (rs)

 

 

Como vocês sugeriram em outros vídeos, eu pintei aquela prateleira na parede da minha escrivaninha. Antes ela era de uma madeira bem clarinha e eu pintei tudo com tinta branca para madeira. Combinou muito mais com o restante da decoração do quarto! Amei!

 

 

E estão vendo esse porta-lápis? E se eu contar para vocês que era uma caneca? Ela acabou caindo no chão e a alça quebrou, então tive a ideia de testar uma técnica bem legal que eu já tinha visto em outros canais de D.I.Y., de despejar esmalte em uma vasilha com água bem gelada e depois mergulhar a caneca! Preciso dizer que amei o resultado? E o mais legal é transformar em um novo objeto útil algo que iria para o lixo!

 

 

A última ideia é esse varalzinho de fotos todo charmoso! Usei prendedores de madeira, desses bem baratinhos, e fiz os corações usando E.V.A. rosa! Não ficou lindo?

 

 

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado! 🙂

 

Inscreva-se no canal para não perder nenhum vídeo novo.

Post escrito por:

22 anos, interior de São Paulo. É recém-formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

8 espelhos decorativos que você mesma pode fazer

Como fazer trufas de maracujá e limão

Escreva um comentário