A nova edição do programa Big Brother Brasil começou ontem, já dando o que falar, a começar pelo novo apresentador, Tiago Leifert. Para quem é fã do BBB, é bom ir dando adeus ao “salve, salve”, “vamos dar uma espiadinha”, “navegantes da nave louca do BBB”, pois Pedro Bial se despediu do BBB para comandar o seu próprio programa de entrevistas no mesmo horário do antigo Programa do Jô.

 

Eu assisti a estreia ontem e, confesso, senti falta do Bial, o que, ao que parece, foi uma sensação geral da galerinha lá no Twitter (aliás, você já me segue por lá?). O programa também sofreu outras mudanças, como o fato de estar mais conectado do que nunca nas redes sociais e de ter começado em uma segunda-feira com apenas 4 pessoas na casa, mas a verdade é que eu liguei a televisão principalmente na intenção de conferir os detalhes da decoração da casa nova do BBB17, que muda todos os anos.

 

Em 2016, a casa tinha ganhado cara de fábrica, vocês lembram? Móveis, eletrodomésticos e objetos que lembravam o interior de uma indústria, bem como revestimentos que simulavam contêineres e galpões. Para 2017, a produção do programa apostou no clima de vila, em ambientes vibrantes e coloridos, inspirados no regionalismo nacional. É claro que tudo com um toque muito mais moderno e sofisticado.

 

 

A fachada da casa foi a primeira coisa a ser divulgada e, logo que vi, me apaixonei. Ela é multicolorida, com muito azul, muito amarelo, muito vermelho, muito verde e muito roxo. Ficou parecendo que cada partezinha colorida é uma casinha dentro de um pátio enorme.

 

 

No calor, essa piscina parece ainda mais convidativa, se já não fosse linda. A área externa também foi toda reformulada e segue essa linha colorida, divertida, de muitos tons vibrantes. E as opções para relaxar são várias: tem a piscina, a hidromassagem, as espreguiçadeiras e sofás para jogar conversa fora, todo esse verde lindo e essa parede de blocos coloridos que eu amei demais!

 

 

Lavanderia e academia também ganharam uma carinha nova, mas vou confessar que não curti essa lavanderia toda vermelha assim, não.

 

 

Dentro da casa, a sala ganhou um sofá cinza lindão cheio de almofadas coloridas e muitos espelhos nas paredes. Outro detalhe importante é que os participantes agora conseguem ver o apresentador de corpo inteiro através de um telão enorme.

 

 

Confesso que a cozinha é sempre a minha parte favorita da casa! E a cozinha da nova casa do BBB17 está toda colorida também, assim como o resto da casa!

 

Eu amei as prateleiras com louças e objetos expostos, os mantimentos todos organizadinhos ali no cantinho em potes de vidro, os banquinhos amarelos na ilha e os ladrilhos hidráulicos em uma faixa logo abaixo das janelas.

 

E, ah, a parede da escada que leva ao andar de cima ganhou um tom de azul e decoração com pratos na parede!

 

 

Quanto aos quartos, a casa ganhou um quarto todo azul e branco, bem angelical, e outro mais dark, com paredes e chão pretos. Esse segundo é lindo e chama a atenção, mas deve causar um desespero danado com o tempo. (rs)

 

 

Banheirinho lindo com mistura de estilos; mas você reparou no detalhe principal? A pia e o chuveiro ficam dentro do quarto (aquele todo azul), sem divisória nenhuma entre eles e as camas.

 

E, por favor, olhem dentro do box do chuveiro: vocês estão vendo aquela luminária branquinha refletida no espelho? Confesso que procurei nas fotos e não a encontrei, mesmo jurando que tinha visto essa luminária ontem durante o programa. Eu amei o detalhe da luz em tinta amarela!

 

 

E, por último, temos o quarto do líder, verdadeiramente digno de uma majestade. Já estou louca por esse jogo de cama!

 

 

Com algumas ressalvas, eu amei a decoração desse ano, bem mais descontraída e alegre do que a do ano anterior. Sem falar que está cheia de referências que a gente ama e conhece! E vocês, gostaram de conhecer um pouquinho mais da parte interna da casa do BBB17? 🙂

 

Fotos: Divulgação/Gshow

 

Veja também:

A decoração da casa do BBB14

A decoração da casa do BBB15

A decoração da casa do BBB16

Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

Decoração com plantas suspensas

Como decorar com papel de parede que imita mármore

Escreva um comentário