Hoje decidi compartilhar com vocês alguns produtos de limpeza que eu uso e recomendo. Fui até a lavanderia e apanhei aqueles produtinhos que tenho usado muito no meu dia a dia recentemente, bem como aqueles que nunca faltam no meu armário de material de limpeza. Quer saber quais são?

VEJA VIDREX

produtos-de-limpeza-que-eu-uso-e-recomendo-4

O Veja Vidrex é um dos que nunca faltam no armário de produtinhos de limpeza aqui de casa. Uso há muito tempo e é ótimo para limpar não só o vidro, mas superfícies de inox e acrílico também. Aqui em casa tem várias mesas com tampo de vidro, então uso toda semana na limpeza.

UAU LIMPA INOX

produtos-de-limpeza-que-eu-uso-e-recomendo-3

Eu uso esse UAU Limpa Inox há muito tempo também! Gosto de usar na limpeza do fogão, porque ele deixa um brilho maravilhoso, sem falar que tem um cheirinho bem gostoso também, que acaba espalhando na cozinha toda! Eu só coloco um pouquinho do produto em uma flanela e passo por todo o fogão, para tirar as manchas e limpar a superfície! Além disso, o produto rende muito!

ARIEL CONCENTRADO

produtos-de-limpeza-que-eu-uso-e-recomendo-1

Recebi esse produto da assessoria da marca para testar ainda no finalzinho de 2016 e tenho usado só ele na lavagem das minhas roupas desde então. O Ariel concentrado permite que você faça um pré-tratamento de manchas, então você aplica um pouquinho do produto diretamente sobre a mancha, deixa agir e depois lava na máquina normalmente. Ele também rende bastante e tem um cheirinho super gostoso.

AMACIANTE DOWNY CONCENTRADO

produtos-de-limpeza-que-eu-uso-e-recomendo-2

Ainda falando sobre lavagem de roupas, eu gosto muito de usar o Downy concentrado. Essa embalagem é de 500 ml mas rende 2 litros. Sem falar que o cheirinho é maravilhoso e se espalha pela casa toda quando a gente está lavando roupa. São vários cheirinhos diferentes dessa linha “Perfume Collections” e eu estou louca para testar os outros.

VEJA X-14

produtos-de-limpeza-que-eu-uso-e-recomendo-5

Uso ambos na limpeza dos banheiros aqui de casa e realmente são ótimos! Até fiz uma resenha sobre ambos (clique aqui para ver) por convite da Veja no ano passado, vocês se lembram? Gosto muito desse Veja X-14 Tira Limo com Cloro Ativo porque ele limpa os azulejos e ajuda a combater o limo, aquela sujeira meio esverdeada que acaba acumulando no rejunte dos azulejos. Ele também serve muito bem para limpar o vaso, porque tem ação desinfetante e de branqueamento também. Já o Veja X-14 sem cloro eu gosto de usar para limpar a área da pia do banheiro.

LUSTRA MÓVEIS DESTAC LAVANDA

produtos de limpeza que uso e recomendo 1

Ai, eu adoro esse lustra móveis Destac, gente! Já testei vários mas com certeza esse é o meu favorito! Simplesmente não pode faltar na hora da limpeza! Ele tem um cheirinho muito gostoso, que espalha pela casa inteira!

PASTILHA ADESIVA INSPIRA

produtos de limpeza que uso e recomendo 3

Eu conheci essas pastilhas adesivas Inspira no ano passado também. A Limpanno me enviou para que eu pudesse conhecer e testar e eu simplesmente amei! Eu só conhecia aquele tipo com cestinha, sabe? Mas esse modelo de pastilha adesiva é muito mais prático e discreto! Cada caixinha vem com 3 pastilhas, que possuem uma camada de papel protetor em volta, então você não precisa encostar no vaso na hora de colocar, sem falar que é super fácil de grudar também! Eu gostei muito, principalmente das de lavanda, que é o meu cheirinho favorito.

***

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer alguns dos meus produtinhos de limpeza favoritos! Se quiserem, posso fazer mais posts como esse, com outros produtinhos que eu já testei e gostei bastante! Me contem se vocês gostariam, combinado? Um beijo!

Leia mais sobre limpeza da casa.

Tags: | | | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.