sobre-gatidao-e-outras-coisinhas-2

 

2016 não foi um ano fácil, pergunte a qualquer um. Há quem esteja contando as horas para que 2016 termine e para que um novo ano tenha início. E, bom, eu também compartilho o mesmo sentimento de expectativa e entusiasmo pela oportunidade que a virada do ano nos proporciona de encararmos um capítulo inteiro da nossa vida em branco, pronto para ser escrito. Mas eu também sei muito bem que as coisas não vão mudar magicamente quando o relógio marcar 00:00h.

 

Eu não fiz uma listinha de metas para 2017, sabe. É claro que tenho alguns sonhos guardadinhos aqui dentro do coração, que eu adoraria que se tornassem realidade no ano que está prestes a bater na nossa porta. Mas aprendi que a vida tem um jeitinho todo próprio de guiar a gente para o caminho certo.

 

sobre-gatidao-e-outras-coisinhas

 

De maneira geral, 2016 foi um bom ano para mim. Não tenho como agradecer todo o carinho que recebi ao longos desses 12 meses, em formato de fotos e de textos, de gente que eu nunca vi na vida. Acima de tudo, vocês me ensinaram a acreditar – na vida, nas escolhas que fiz, em mim mesma. E cada dia, cada um desses 366 dias, foi mágico. Pelas amizades que fiz, por ver o meu trabalho reconhecido, por acordar todas as manhãs com um propósito diferente e maravilhoso. E, principalmente, porque eu finalmente aprendi o valor da gratidão.

 

Não existem mais barreiras, não existem mais desculpas, e finalmente aprendemos que cada pequeno gesto que fazemos e que cada pequena decisão que tomamos tem valor e significado. Quando aprendemos a ser gratos, cada pequena conquista se transforma em um gigante. Gratidão pelo que temos, pelo que somos, pelas pessoas que estão na nossa vida, por Deus, que está sempre ao nosso lado.

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

Em 2017, pratique a gratidão. Pratique o respeito, a empatia, a gentileza. Principalmente por você. Se cobre menos, se cuide mais, tenha orgulho da pessoa que sorri para você no espelho. Tenho orgulho das suas conquistas e entenda que os fracassos são importantes no processo para verdadeiramente descobrirmos a melhor versão de nós mesmos. Entenda que você vai errar, vai tropeçar e falar besteira. Entenda que vai doer de vez em quando, que vai fazer silêncio aí dentro, que nem tudo vai sair do jeito que você planejou. E que, ainda assim, vai ficar tudo bem.

 

E que não tem problema mudar de opinião, dar passos em falso, voltar duas casas. Que o importante não é ter – e que o temos é mágico. Em 2017, arrisque mais, sorria mais, tire os sonhos do papel, não tenha medo do desconhecido. Leia um livro que faça você se emocionar, faça algo que nunca vez, algo que faça o seu coração parar de bater por um instante, que arranque o seu ar. Faça alguém se sentir especial. Faça mais do que você ama.

 

Eu desejo que em 2017 você sonhe mais, viaje mais, que encontre o amor onde menos esperava e que aprenda que viver a vida de acordo com o que você acredita é a melhor forma de viver.

 

Desejo que você aprenda que casa não é a mesma coisa que lar. Casa é uma construção de tijolos e cimento. Lar é o que você faz a casa se tornar quando a divide com alguém, quando a transforma em um refúgio, em acolhimento, em um reflexo de quem é e do que acredita, quando a enche de sorrisos e de conversa, quando constrói lembranças dentro dela, uma vida inteira.

 

Sabe, eu acho que quando a gente mentaliza e acredita de coração que algo vai dar certo, acontece. Então, encare 2017 nos olhos e diga bem alto: “esse vai ser um ano incrível!!!”

 

E não se surpreenda se for mesmo.

 

FELIZ 2017!

Post escrito por:

22 anos, interior de São Paulo. É recém-formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 coisas que eu costumo fazer para dormir melhor

Escreva um comentário