Quem aí ama indicações de séries? Hoje eu vim compartilhar com vocês 3 séries que comecei a acompanhar recentemente. O mais engraçado é que são 3 séries beeemm diferentes entre si – e eu não tinha notado isso até agora. Mas são séries incríveis que, caso você não tenha visto ainda, valem muito a pena.

GLEE

serie-glee

Devo ter assistido alguns episódios soltos da série na televisão, mas só agora comecei a ver episódio por episódio certinho. Queria uma série levinha (um tipo de série que, vocês já devem saber, não é muito o meu forte). Acho que a única série mais bobinha que já assisti foi Young and Hungry, mas os episódios da última temporada não me animaram muito. Estava navegando pela Netflix quando notei Glee e decidi ver um capítulo. Acabei curtindo muito, principalmente a trilha sonora, e já estou quase terminando a primeira temporada. Para quem não conhece (o que eu acho muito difícil), Glee conta a história de um grupo de alunos que fazem parte do coral da escola. Uma amorzinho essa série!

BLACK MIRROR

3 novas séries que comecei a acompanhar Black Mirror

Black Mirror vem sendo bastante comentada nas redes sociais e depois de tudo eu não poderia deixar de assistir. Vi o primeiro episódio sem grandes expectativas e acabei viciando na série. Eu acabei assistindo a 3ª temporada primeiro na Netflix, mas pretendo voltar e assistir as temporadas anteriores, que são bem curtinhas, com 3 ou 4 episódios apenas. A série examina a sociedade contemporânea e as consequências imprevisíveis do uso crescente das novas tecnologias. Cada episódio é diferente, com personagens diferentes, ambientes diferentes e uma história diferente, embora todos falem sobre o mesmo assunto. É uma série que faz a gente pensar em muitas coisas – e vale a pena cada minuto assistido.

OUTLANDER

3 novas séries que comecei a acompanhar Outlander

Minha nova série amorzinho! Sério, estou completamente apaixonada por Outlander! A série é baseada nos livros de Diana Gabaldon e conta a história de Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, que viaja com o marido para a Escócia em uma segunda lua de mel, após meses separados por conta da Guerra. Durante a viagem, algo acontece e Claire é misteriosamente transportada no tempo para o ano 1743, época de ocupação inglesa na Escócia. Lá ela conhece Jamie, um jovem guerreiro escocês, e Jonathan Randall, antepassado de seu marido e capitão inglês. É uma série com muita história e que prende a nossa atenção do começo ao fim! Estou amando e assim que terminar venho aqui fazer uma resenha completinha para vocês!

***

Vocês já assistiram alguma das três? 🙂

Veja outras indicações de séries clicando aqui.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Oi Inara! Tudo bem?
    Ultimamente eu tô assistindo tanta série que não acabo nenhuma! haha
    Comecei a assistir Black Mirror também, estou no fim da segunda temporada e estou adorando! Embora alguns episódios sejam meio difíceis de entender ou a gente só entende bem lá no fim..
    Glee eu não curto muito, mas essa Outlander, eu já ouvi falar e agora lendo seus comentários fiquei bem curiosa, acho que vou dar uma olhada! (+1 série pra lista) haha

    Beijos,
    http://isteh.blogspot.com.br/