Hoje eu quis sentar na frente do computador e escrever um post daqueles cheios de inspirações lindas para vocês. Do tipo para fazer os olhos brilharem e a cabeça fervilhar de ideias novas para decorar um cantinho especial da casa.

 

O escolhido? O banheiro. Como vocês já sabem, um dos meus passatempos favoritos é “pinar” imagens no Pinterest, nas dezenas de pastinhas que criei por lá. Então decidi selecionar os meus banheiros favoritos por lá, aqueles que fazem o meu coração bater mais forte e que eu tenho certeza que vão conquistar o coração de vocês também. Quer apostar como vão?

 



 

Para começar, que tal esse banheiro com detalhes em azul? Sou apaixonada por esse piso e por essa estante de madeira toda charmosa! E aqui vai uma dica linda: a casinha toda é de fazer o coração bater mais forte e você pode conferir todos os detalhes da decoração lá no blog Histórias de Casa.

 


 

Nem sei por onde começar a falar sobre esse banheiro. É a inspiração perfeita para quem ama decoração com cores mais suaves, com um toque de elegância. O rosa do gabinete da pia é lindo, mas o revestimento 3D na parede com certeza rouba a atenção. O projeto é da arquiteta Carol Cantelli.
 


 

Eu com certeza moraria nesse banheiro! (rs) Reparem nesse gaveteiro com estampa de triângulos coloridos e no revestimento da parede do boxe! Tem como não amar? Aliás, tudo é delicado e cada pequeno detalhe foi pensado, inclusive os objetos que ficam sobre a pia.

 


 

Gostei muito desse banheiro porque ele tem um formato parecido com o banheiro aqui de casa. Além disso, é bem clean, branquinho, com poucos detalhes de cor. É simples e bonito ao mesmo tempo.

 


 

Confesso que o papel de parede me conquistou. Quem não amaria se olhar no espelho com essas flores lindas ao redor? Além disso, o espaço é muito bem iluminado. O detalhe das cestas organizadoras dentro do gabinete da pia deu o toque especial.

 


 

O banheiro do apartamento da Taciele Alcolea em São Paulo não poderia ficar de fora. Fiquei simplesmente encantada pela decoração, desde o papel de parede, passando pelo gabinete da pia até o espelho todo diferentão.

 


 

Para quem ama amarelo na decoração, olha só que inspiração mais linda! O gabinete e o nicho na parede roubam a atenção e deixam o espaço muito mais vivo e acolhedor! Aliás, repararam como gabinetes coloridinhos estão sendo muito utilizados? Eu amo e acho lindo!

 


 

Um pequeno detalhe faz uma grande diferença! Poderia ser um banheiro comum e sem graça não fosse pelo espelho lindo!

 


 

O piso escuro e o tapete colorido criam um contraste lindo! Aliás, esse banheiro está cheio de contrastes: reparem que a cuba é branquinha e a torneira é preta! O detalhe da madeira na bancada, nos puxadores das gavetas e no suporte para o papel higiênico dá o tom final! Amei!

 


 

As paredes foram pintadas com tinta acrílica amarela e o interior do boxe foi revestido com porcelanato que imita madeira! Muito lindo!

 

separador 1

 

E então, gostaram das inspirações de hoje? Qual seu banheiro favorito? Conta para mim nos comentários! 🙂

 

Quer mais? Visite nosso perfil no Pinterest.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. O meu preferido foi o de contrastes! Que maravilhoooooosoooooo! <3 Quando voltar para o meu apê, estou querendo trocar o piso por um mais escuro… assim meus cabelos não aparecem tanto! rsrsrs.

    Obrigada por nos trazer essas inspirações!

    Beijos