Quem aí é louca por brigadeiro? Tem docinho mais gostoso, gente? Eu confesso que sou apaixonada! Enroladinho ou para comer de colher, o brigadeiro é sempre uma boa opção! Mas que tal incrementar um pouquinho isso aí? No post de hoje, trouxe para vocês 5 receitas com brigadeiro, para testar coisas diferentes em casa e se aventurar na cozinha! Preparem-se porque só tem receita de dar água na boca!

receitas-com-brigadeiro-1
FOTO: M de Mulher

Para começar, que tal uma tortinha toda linda e deliciosa de brigadeiro? E se a gente juntar uma bola de sorvete, fica melhor ainda, viu? É uma ótima opção para preparar quando for receber amigos em casa: é fácil de fazer e o resultado final é uma sobremesa linda de olhar e deliciosa de provar! Clique aqui para anotar a receita.

receitas-com-brigadeiro-2
Foto: GSHOW

E essa travessa de brigadeiro mesclado? É brigadeiro e creme de chocolate branco misturados! Não tem como uma coisa assim ficar ruim, gente! E é outra receitinha muito fácil de fazer, que fica pronta rapidinho! Clique aqui para anotar a receita.

receitas-com-brigadeiro-3
Foto: I Could Kill For Dessert

Brigadeiro crocante! Para fazer esse bolo biscoito com brigadeiro, você vai precisar basicamente alternar camadas de biscoito de maisena e brigadeiro! E olha só como fica lindo e apetitoso! Já fiquei morrendo de vontade de experimentar! Clique aqui para anotar a receita.

receitas-com-brigadeiro-4
FOTO: M de Mulher

Junte brigadeiro, cookies e sorvete! A ideia é preparar um pavê rápido e delicioso! É só alternar camadas dos três e deixar gelar bem de um dia para o outro! Nesse calor, vai muito bem, hein? Clique aqui para anotar a receita.

receitas-com-brigadeiro-5
FOTO: Sal de Flor

E por último, aquela receitinha tradicional de bolo de cenoura com brigadeiro que a gente ama tanto, só que um pouquinho incrementada! Que tal rechear o seu bolo de cenoura com brigadeiro trufado? Clique aqui para anotar a receita.

***

E aí, gostaram das receitinhas? Qual foi a sua favorita? Qual delas você vai testar em casa? Conta para mim nos comentários! 🙂

Clique aqui para ver outras receitinhas deliciosas.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. menina, vim pra comentar em outro post, mas não resisti quando vi a foto! haha Que coisa, não? Brigadeiro é vida.
    eu fiquei imaginando que aquele segundo, dos brigadeiros preto e branco juntos, ficaria gostoso também se fosse mousse de maracujá com brigadeiro. Acho que ia combinar bem. Enfim, vou ali sofrer um pouco, porque não tem nem leite condensado em casa, e depois volto. haha
    beijo!

    • haha Que maldade a minha! Mas a sua ideia é boa mesmo; também acho que ficaria uma delícia o brigadeiro misturado com o mousse de maracujá! Qualquer dia vou testar! 🙂