Eu sempre sonhei com uma parede de quadrinhos no quarto. Eu acho que é algo que traz uma carinha nova para o espaço de uma maneira muito simples. Foi bem fácil de fazer, ficou muito fofo no final e eu com certeza vou usar esse cantinho para gravar muitos vídeos legais para o canal do blog. Resolvi compartilhar todos os detalhes com vocês e no vídeo abaixo conto tudo sobre como fazer uma parede de quadrinhos gastando pouco. Dá o play!

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

Consegui comprar essas moldurinhas de madeira por R$1,00 cada em uma loja nova que abriu aqui no centro da cidade onde eu moro, mas você consegue encontrar esse tipo de quadrinho em lojinhas de R$1,99, sabe? São quadrinhos que não têm uma qualidade tão legal, mas, no final, isso nem faz tanta diferença assim. E o mais legal é que você pode comprar vários deles para encher a sua parede e, se preferir, pode até pintar as molduras com tinta acrílica para combinar com a decoração do seu quarto ou qualquer outro espaço da casa onde queira colocá-las.

 

Depois imprimi pôsteres, frases e ilustrações legais que encontrei no Pinterest, coloquei nos quadrinhos, colei na parede com uma fita própria para quadros e… prontinho! Parede pronta! Não ficou muito linda? Estou apaixonada!

 

como fazer parede de quadrinhos gastando pouco 5

Baixe as ilustrações:

12345678

 

como fazer parede de quadrinhos gastando pouco 3como fazer parede de quadrinhos gastando pouco 2

 

Para acompanhar a série #QuartoNovo, inscreva-se no canal, porque assim você recebe notificações de novos vídeos e não vai perder nenhuma novidade! E, ah,aproveita para assistir os vídeos anteriores da série, caso você ainda não tenha visto:

 

♡ Como aplicar papel de parede adesivo

♡ Como reformar escrivaninha

 

Espero muito que vocês tenham gostado! Um beijo! 🙂

Post escrito por:

22 anos, interior de São Paulo. É recém-formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

Dicas para decorar o banheiro gastando pouco 2

Dicas para decorar o banheiro gastando pouco

Cadeiras Eames na decoração 6

Cadeiras Eames na decoração

Escreva um comentário

2 comentários para “DIY – Como fazer parede de quadrinhos gastando pouco | #QuartoNovo 3”

  1. 27/06/2016 às 12:23

    Ficou muito fofo mesmo! Minha parede do sofá, na sala também tem alguns quadrinhos que fiz assim, com imagens da internet. Agora tenho uma loja de pôsteres com ilustrações feitas por mim e por uma amiga. Aí fica impossível não encher a parede do quarto de pôsteres e afins ^^

    Iclusive, se quiser conhecer a loja: http://www.serendipidade.com.br

    • 28/06/2016 às 10:45

      Oi, Ana! Que legal! Vou lá conhecer, sim! 🙂 Um beijo!