Eu já venho planejando mudar a decoração do meu quarto há muito tempo! E finalmente o #quartonovo vai sair, gente! O principal motivo da mudança é realmente criar cenários legais para gravar vídeos e tirar fotos para o blog! Eu sentia muita falta de cantinhos diferentes para gravar e queria muito mudar as coisas por aqui! A ideia é redecorar o quarto gastando pouco, com muito carinho e colocando a mão na massa mesmo, sabe? Então teremos muitos vídeos de D.I.Y., com reforma de móveis, móveis feitos do zero e muitas dicas legais para criar decorações lindas a partir de soluções simples e baratinhas!

 

Nesse primeiro vídeo, mostrei para vocês como mudei a carinha de uma parede aqui do quarto usando papel de parede adesivo. O meu papel é lá da QCola e imita pedrinhas brancas. O legal desse tipo de papel é que ele é fácil de aplicar e não faz sujeira. No vídeo, vou mostrar como apliquei o papel de parede sozinha e compartilhar algumas dicas legais com vocês! Espero muito que gostem!

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

como aplicar papel de parede adesivo 2 como aplicar papel de parede adesivo 4 como aplicar papel de parede adesivo 6

 

E então, o que acharam? Eu amei o resultado e podem ter certeza que teremos muitos vídeos novos gravados nesse cenário! Espero que tenham gostado das dicas de como aplicar papel de parede adesivo! Se você gostou mesmo, não esquece de avaliar o vídeo e de se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade e acompanhar essa série nova de pertinho!

Post escrito por:

22 anos, interior de São Paulo. É recém-formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

Comprinhas e Recebidos – Casa & Decoração – Junho 2016

DIY – Como reformar escrivaninha | #QuartoNovo 2

Escreva um comentário

8 comentários para “DIY – Como aplicar papel de parede adesivo | #QuartoNovo 1”

  1. 18/06/2016 às 19:13

    Adorei esse papel de parede, Inara. Ficou lindo!
    Já dei uma olhada no site e achei vários que me interessaram para colocar aqui na sala, assim que rolar uma graninha vou finalmente mudar a cara da minha sala também!

    Meus olhos brilharam quando vi sobre o que é o tema do próximo vídeo! A tua escrivaninha é exatamente igual a que temos aqui, onde meu marido trabalha e também está bem judiada e precisando de uma reforma. Acho que vou conseguir pegar boas dicas!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    • 19/06/2016 às 12:34

      Oi, Fêh! Fico feliz que tenha gostado do resultado! E, sim, se tudo der certo o vídeo da escrivaninha sai na terça-feira, tá? Espero mesmo que ele te dê algumas ideias legais do que fazer por aí! 🙂 Beijos!

  2. sueli
    18/06/2016 às 20:11

    Ficou D+

    • 19/06/2016 às 12:33

      Obrigada! Fico feliz que você gostou, Sueli! Beijinhos! 🙂

  3. 22/06/2016 às 17:59

    Inara adorei o resultado!
    Uma dúvida, para o papel aderir, é necessário que a parede tenha pintura de massa corrida? Extremamente lisa? Porque aqui em casa não tem, as paredes sempre tem alguma imperfeiçãozinha do reboque ou tinta! Será que consigo aplicar em uma parede irregular?

    • 24/06/2016 às 23:27

      Oi, Angelica! O ideal é que ela esteja lisa e bem limpinha, mas confesso que nem sempre consigo aplicar em uma parede assim aqui em casa também! Sempre tem alguma coisinha irregular na parede, tipo uma parte de tinta que descascou ou um buraquinho de prego… Nessas partes, o papel nunca adere perfeitamente, sabe? Mas como é uma parte pequena, não tem tanto problema… Mas se for algo grande, o legal é regularizar a parede primeiro, pintar e tal… 🙂 Espero ter ajudado!

  4. 06/07/2016 às 14:05

    Esses papéis de parede que simulam revestimentos em pedra, madeira, etc, são lindos mesmo! E uma alternativa para quem quer decorar as paredes mas mora em regiões úmidas do Brasil (como eu aqui no Rio Grande do Sul) é aplicar adesivos menores, recortados de preferência, pois por melhor que seja o adesivo e a cola, a umidade infelizmente não deixa o adesivo resistir. 🙁

  5. 15/10/2016 às 03:46

    ficou lindo o modelinho de papel de parede tijolinho branco