Não faz muito tempo, a Josy compartilhou com a gente 3 filmes românticos para assistir juntinho e eu fiquei morrendo de vontade de fazer a minha listinha também, com os meus filmes românticos favoritos. São filmes que eu vi mais de uma vez e cujas histórias sempre me emocionam, seja na primeira ou na vigésima vez que eu os assisto. Alguns são clássicos e vocês provavelmente conhecem, mas espero que pelo menos um ou dois sejam uma surpresa completa e deixem vocês com vontade de assistir e de se apaixonar também. No final, quero saber de vocês quais são os filmes românticos que vocês não se cansam de ver, hein?

UM AMOR PARA RECORDAR

Filme Um Amor para Recordar

Um amor para recordar é um dos filmes mais doces e emocionantes que eu já assisti. Acho que a emoção do filme vai muito além do romance, mas de todo o sentimento bom que ele passa, do modo como ele consegue tirar o melhor das pessoas. Eu li o livro também, mas a verdade é que esse é um dos poucos filmes que conseguem ser ainda melhores do que o livro. A emoção é real e eu garanto que a história de Landon e Jamie vai arrancar algumas lágrimas de você.

ORGULHO E PRECONCEITO

Filme Orgulho e Preconceito

Resolvi assistir esse filme depois de ler a série de romances Os Bridgertons da Julia Quinn (aliás, recomendo essa série de olhos fechados para quem curte casais fofos) e ele acabou se tornando um dos meus filmes românticos favoritos. É aquele tipo de filme para ver, rever e ler o livro. Para ver com o coração repleto de encantamento e deixar-se contaminar pela doçura e sensibilidade do filme, pela época e seus costumes. O filme é uma adaptação do livro escrito por Jane Austen.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

Filme Como se fosse a primeira vez

Um clássico que você provavelmente conhece bem! Eu gosto tanto desse filme, gente! Não me canso de assistir e confesso que, apesar da tentativa, Drew Barrymore e Adam Sandler nunca estiveram tão bem juntos! Uma história linda de amor, superação e conquista diária!

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA

Filme Como não esquecer essa garota

Esse filme é quase uma versão masculina de Como se fosse a primeira vez (e talvez por isso eu tenha gostado tanto). Nele, Gus sofre de perda de memória recente, o que significa que ele esquece tudo sobre o dia anterior quando dorme. Um dia ele conhece Molly, uma garçonete que sonha em ter a sua própria floricultura, e fará o que for preciso para não esquecê-la no dia seguinte.

E então, gostaram das dicas? Já tinham assistido algum desses filmes? Me contem quais são os favoritos de vocês, assim eu anoto aqui para assistir depois! 🙂

Veja outras indicações legais de filmes clicando aqui.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.