Rede dentro de casa 1
Fonte: A Beautiful Mess.

Há algum tempo as redes deixaram de ser usadas apenas em casas de veraneio e de campo e começaram a ser trazidas para dentro dos ambientes, compondo espaços cheios de personalidade e aconchego. Elas são aconchegantes, perfeitas para curtir um descanso merecido depois de um longo dia de trabalho ou em um domingo de preguiça, curtindo a brisa fresquinha da janela ao lado de um bom livro. E o mais legal é que elas nem precisam de tanto espaço assim.

Feitas de diferentes materiais, estilos e cores, elas podem se adaptar facilmente ao estilo de decoração da sua casa. Seja na sala, no quarto ou até no home office, a rede dentro de casa traz tranquilidade e muitas vezes pode servir como uma poltrona ou sofá para as visitas.

Rede dentro de casa 3
Fonte: via.
Rede dentro de casa 5
Fonte: Decor Zone.
Rede dentro de casa 4
Fonte: via.

Procure pensar na rede como um item permanente da decoração, pois assim você conseguirá identificar o melhor lugar da casa para ela. A escolha da cor e do estilo também é importante: procure pensar em algo que case com o restante da decoração do cômodo onde a rede será inserida. Você também pode colocar algumas almofadas coloridinhas e manta para deixar a rede ainda mais convidativa e aconchegante.

Rede dentro de casa 2
Fonte: Casa & Company.
Rede dentro de casa 6
Fonte: Draw Home.

Eu gosto muito da ideia de usar a rede na sacada ou varanda, já que traz um clima intimista para a decoração do espaço e – convenhamos – deve ser uma delícia poder deitar-se ali de tardezinha e curtir o pôr-do-sol!

E você, o que acha dessa ideia de trazer a rede para dentro de casa?

Leia outros posts sobre decoração clicando aqui.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.