Rose Gold na decoração 4

A gente já falou sobre tendências de decoração para o ano de 2016 aqui no blog e é indiscutível que os objetos metalizados estão fazendo a cabeça das pessoas mundo afora. Já conseguimos ver por todos os lados a inserção de elementos em cobre e dourado nas pequenas peças de decoração e objetos de destaque de ambientes. E um dos tons metalizados que andam fazendo o maior sucesso é o rose gold, uma mistura de rosa e dourado que deixa qualquer ambiente mais bonito, glamouroso e atual.

Rose Gold na decoração 1

Acha lindo mas não sabe como usar o rose gold na decoração? Aposte nos pequenos objetos de decoração, como almofadas, lustres e pendentes, canecas, relógios, cabides e vasos. Para quem gosta de ousar mais, o tom também fica lindo compondo ambientes através de cadeiras, estantes e até louças e torneiras.

Rose Gold na decoração 2

Os pendentes e luminárias são queridinhos e é possível encontrar várias referências em rose gold, principalmente em peças de design, geométricas e com formatos diferentes. Particularmente, acho que fica linda a composição de salas de jantar, balcões e ilhas de cozinha com um pendente rose gold.

Se você fizer questão de uma peça rose gold na decoração da sua casa mas não quiser gastar dinheiro agora ou adorar a coisa do “faça você mesma”, dá para abusar da tinta spray e criar peças únicas e maravilhosas!

***

E então, o que vocês estão achando dessa tendência? Teriam em casa? 🙂

Fontes das Imagens: Casa Vogue, Pinterest, SF Girl By Bay, Il Castello Di Zucchero, Pinterest, Pinterest, L’Appartement Living, Pinterest, Pinterest, Pinterest, Pinterest, Brick House e Pinterest.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Lindas inspirações! Cor maravilhosa! Vou pensar num cantinho aqui em casa para abusar dessa tendência! Beijinhos e parabéns pelo trabalho caprichoso e bem feito!