O divórcio dos meus sonhos 6

 

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês?

 

O post de hoje, para a nossa alegria, é uma resenha literária e o livro escolhido não poderia ser melhor! O Divórcio dos Meus Sonhos é uma obra extremamente bem escrita, leve e divertida, dessas que você lê em uma tarde deitada no sofá…

 

Ele conta a história de Jackie, uma mulher jovem e atrapalhada, dona de seu próprio negócio e pronta para um novo relacionamento com o sexy e galã Dan. Acontece que nossa protagonista tem que resolver um pequeno detalhe de seu passado: o divórcio com o mala do seu ex-marido, Henry.

 

A história se desenrola a partir do interesse de Jackie por Dan e sua busca frenética por um advogado competente e barato (sim, as finanças são o ponto fraco da nossa garota… alguém se identifica?) que possa por fim ao seu fracassado casamento, que ela jurava estar morto e enterrado.

 

Nas outra ponta dessa trama, está Henry (o falecido), que mal acredita quando começa a receber os papéis do divórcio pelo correio e sente que alguma coisa não se encaixa, afinal, foi Jackie que o abandonou deixando para trás apenas um mísero bilhetinho de adeus. Sim, ele sente que tem contas a acertar com ela e decide descobrir o verdadeiro motivo do fim de seu casamento.

 

Está dada a largada para a confusão em série!

 

O divórcio dos meus sonhos 7

 

Recheado de situações inusitadas e pensamentos malucos dos personagens, este livro me passa a mensagem da importância da comunicação em um relacionamento.

 

E fala sério, gente: quem não se apaixona por um livro com uma capa dessas?! É muito amor!

 

Recomendo muito esse livro! Tenho certeza de que vocês vão gostar!

 

Veja outras resenhas clicando aqui.

Post escrito por:

26 anos, interior de Minas Gerais, bacharel em Direito e professora de Sociologia. É mamãe de primeira viagem e adora falar sobre séries, filmes e a mais inspiradora de todas as suas paixões: os livros. A Josy é colaboradora do Casinha Arrumada. Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram

Resenha dos livros “Olho por Olho” e “Dente por Dente”, de Jenny Han e Siobhan Vivian

Livros que toda mulher deveria ler antes dos 30 anos

Escreva um comentário

2 comentários para “O divórcio dos meus sonhos por Clare Dowling”

  1. sueli
    25/03/2016 às 19:23

    Deve ser divertido! adorei a capa!

    • Josi
      28/03/2016 às 18:13

      Sueli! É muito divertido sim! Super recomendo! <3