detalhes da decoração do meu quarto 1

 

Vocês vivem me pedindo para compartilhar um pouquinho mais da decoração do meu quarto aqui no blog. Confesso que nunca tinha feito um post assim porque ele não é exatamente do jeitinho que eu queria. Todos os móveis são de madeira escura – incluindo a cabeceira da cama e a cômoda – e isso é algo que sempre me incomodou, principalmente depois que comecei a gravar vídeos para o YouTube.

 

Acontece que móveis são caros e não dá para simplesmente trocar todos eles de um dia para o outro. No entanto, nos últimos meses fui mudando os móveis de lugar, ajeitando uma coisa e outra, pendurando quadros na parede e incluindo pequenos pontos de cor na decoração, e finalmente cheguei em algo que me alegra, sabe? Ainda quero fazer outras mudanças, como colocar um papel de parede floral na parede que fica atrás da arara e fazer uma estante de nichos para acomodar melhor os meus livros. Mas finalmente decidi compartilhar um pouquinho do meu quarto com vocês! Ele é bem simples, e a maioria das coisas fui eu que fiz ou personalizei, mas espero de coração que vocês gostem!

 

detalhes da decoração do meu quarto 2 detalhes da decoração do meu quarto 4

 

Meu home office é o meu cantinho favorito no quarto! É onde eu passo a maior parte do meu tempo, escrevendo posts e editando vídeos para vocês! E eu o personalizei inteirinho gastando bem pouco! Até gravei um vídeo para o canal mostrando toda a transformação! A escrivaninha era de madeira e eu queria um lugar que fosse mais claro e coloridinho para gravar vídeos para o canal do blog e fazer fotos, então resolvi colocar a mão na massa e transformei a minha mesa usando papel contact, quadros baratinhos, ilustrações que encontrei na internet e muito amor!

 

detalhes da decoração do meu quarto 3

 

Este organizador de esmaltes eu fiz reciclando caixotes de feira! Nem eu posso acreditar em como o resultado ficou legal! Para quem gostou, tem vídeo no canal ensinando passo a passo como fazer!

 

detalhes da decoração do meu quarto 8 detalhes da decoração do meu quarto 5detalhes da decoração do meu quarto 13

 

A minha arara é lá da EquipaLoja e eu tenho amado ter uma porque consigo organizar todas as roupas que vou usar durante a semana, sem falar que ela fica linda na decoração!

 

detalhes da decoração do meu quarto 7detalhes da decoração do meu quarto 9detalhes da decoração do meu quarto 14detalhes da decoração do meu quarto 10 detalhes da decoração do meu quarto 11detalhes da decoração do meu quarto 12

 

Este criado-mudo amarelinho é o meu xodó, gente! Tive que tirá-lo do ladinho da cama para acomodar a arara ali por enquanto, mas logo logo ele volta para o seu lugar! Para quem amou, também tem passo a passo completinho lá no canal do blog no YouTube!

 

detalhes da decoração do meu quarto 15

 

E esta é a minha estante de livros! Não coloquei muitas fotos aqui porque tem um post aqui no blog e um vídeo lá no canal em que eu mostrei mais detalhadamente a minha estante e contei como organizo os meus livros!

 

separator de texto

 

E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de ver alguns detalhes da decoração do meu quarto! Conforme eu for fazendo as mudanças que quero, vou compartilhando tudo aqui no blog com vocês! Combinado? Um super beijo! ?

Compartilhe:
Você vai gostar de ler também:
Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

O modelo de sofá ideal para salas pequenas

Cores na decoração: cozinha vermelha

Escreva um comentário

2 comentários para “Alguns detalhes da decoração do meu quarto”

  1. 30/01/2016 às 14:22

    Oi Inara, muito lindo o seu quarto. Ficou a sua cara!
    Os detalhes coloridos deixou o quarto mais aconchegante.
    Uma sugestão: porque você não repagina os móveis de madeira escura? Com contact, laminado adesivo ou tinta mesmo. Assim, você teria seus móveis personalizados e ainda ganharia vários conteúdos bacanas para o blog. Quem sabe uma série de vídeos???

    Super beijo!

    • 31/01/2016 às 12:21

      Já pensei nisso! O problema é que os móveis são de antes da minha mãe se casar, e ela não deixa nem pensar em pintar ou fazer qualquer coisas com eles! kkkkkkk