Planner 2016 casinha arrumada 3

Eu nem acredito que este post está finalmente no ar! Foram meses trabalhando no Planner 2016 do Casinha Arrumada, alguns imprevistos aconteceram e ele demorou um pouquinho mais do que eu esperava para sair! Mas finalmente está aqui, prontinho e lindo para ganhar as casinhas e os corações de vocês, leitoras aqui do blog!

Eu fiz um vídeo bem explicadinho contando TUDO sobre o Planner! Falei como ele surgiu, mostrei um pouquinho de cada página, de como eu imprimi e encadernei o meu em casa, dei algumas ideias para você montar o seu, enfim, o vídeo ficou bem completinho e eu espero ter sanado todas as dúvidas que vocês possam ter!

Planner 2016 casinha arrumada 2

O Planner 2016 ficou bem mais completo do que o antigo Planner 2015 e eu estou MUITO feliz com o resultado! Agora, além da organização mensal e diária, temos também planilhas bem legais de controle financeiro, compras, listinha para escrever suas metas, lista de compras de supermercado e muito mais! Cada página foi criada e personalizada com muito carinho e eu estou muito ansiosa para saber o que vocês vão achar do nosso Planner!

Planner 2016 casinha arrumada

Como eu expliquei no vídeo, precisei dividir os arquivos por meses do ano para não ficar muito pesado e vocês conseguirem baixar tudo sem dificuldade! Para fazer o download, é só ir clicando nos itens da listinha abaixo e baixar o arquivo para o seu computador:

PLANNER 2016 PARA DOWNLOAD

Planner 2016 – Capa Chevron Preto

Planner 2016 – Capa Corações Amarelo

Planner 2016 – Capa Aquarela

Planner 2016 – Capa Listras

Planner 2016 – Apresentação

Planner 2016 – Mês de Janeiro

Planner 2016 – Mês de Fevereiro

Planner 2016 – Mês de Março

Planner 2016 – Mês de Abril

Planner 2016 – Mês de Maio

Planner 2016 – Mês de Junho

Planner 2016 – Mês de Julho

Planner 2016 – Mês de Agosto

Planner 2016 – Mês de Setembro

Planner 2016 – Mês de Outubro

Planner 2016 – Mês de Novembro

Planner 2016 – Mês de Dezembro

Planner 2016 – Lista de metas, desejos e finanças

Planner 2016 – Lista de compras de supermercado

UPDATE! Algumas pessoas me disseram que o Dropbox estava dando erro na hora do download. Se você também não conseguiu baixar através dos links acima, tente clicando aqui. Eu compactei o arquivo, mas pode ser que demore alguns minutinhos para fazer o download completo.

Espero de coração que vocês tenham gostado! E se você gostou, não esquece de compartilhar este post com as suas amigas que também gostam ou precisam se organizar em 2016! Aproveita também para se inscrever no nosso canal no YouTube, porque logo logo eu volto com novidades! Beijos!

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

231 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Não estou conseguindo fazer download porque diz que A página da web pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Se eu tentar novamente mais tarde, funciona? Achei lindo o planner, parabéns.

  2. Inara, que trabalho lindo, eu ja baixava os calendarios mensais, que são muito fofos, adoro essas coisinhas de papelaria… parabéns pelo trabalho, ficou incrivel. Bjs Ju

  3. ahhhh sabia que você iria fazer um planner pra 2016, tava sentindo. Sigo seu blog sempre e amo!!! parabéns pelo trabalho e já vou baixar meu planner!!!!!bjus

  4. Adorei o seu planner, obrigada por compartilhar com os seus leitores. Já baixei, agora é só imprimir!?

  5. Oiii Inara, amei o planner, fiz um pra colocar lá no blog, mas nem chega aos pés do seu, que esta tudo tão detalhado.
    Adorei!
    Beijos

  6. Inara, amei o planner!
    Ainda bem que ainda não comprei minha agenda para 2016 porque o planner vai ser extremamente útil para o próximo ano! Quero me manter muito mais organizada do que em 2015 e tenho certeza que ele vai me ajudar!

    Ficou incrível, parabéns pelo trabalho!
    Assim que eu tiver ele prontinho, te marco pra mostrar!
    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    • Marca sim, Fêh! Vou adorar ver! Apesar de disponibilizar o download, acho legal como cada Planner vai tomando um formato diferente, com a carinha do dono! 🙂

  7. Oi Inara, está de parabéns pela criatividade e por disponibilizar gratuitamente esse planner para nós, gostei demais dele, estava querendo fazer um planner para meus estudos do ano que vem, vou baixar esse daqui e editar algumas coisas pra ficar um pouco mais masculino, se você puder me mandar o arquivo editável ficarei imensamente grato. Agradeço desde já, abraços.

    Att, Arthur Andrade

  8. Q perfeição de planner!
    Sério, estou sem palavras para agradecer seu empenho e dedicação q gerou um filho tão lindo p nós leitoras. Fui comparando o seu com o meu planner da Molang, e como está completinho, tem tudo o que o meu de 2015 tinha. Parabéns pelo projeto. Muito sucesso no blog e canal.
    Uma dica, dá para comprar uma fitinha daqlas vermelhas ou de santinho da Bahia mesmo e prender no arame da encadernação para marcar a página da semana que está usando.
    bjos

    • Oi, Bruna! Que felicidade estou tendo com cada comentário de vocês dizendo que gostaram! <3 🙂 Fico muito feliz!

      E essa dica da fitinha é ótima! Amei! 😀

      Beijocas!

  9. MARAVILHOSO, LIND0, LINDO, LINDO E SUPER UTIL, BEM BOLADO DÁ PRA VER O QUANTO FOI TRABALHOSO, MESMO ASSIM O CAPRICHO PREVALECEU, MUITO, MAS MUITO MESMO OBRIGADA POR COMPARTILHAR, ESTAVA NA EXPECTATIVA DELE …PARABÉNS

  10. Ficou liiiindo o planner! Já havia baixado e usado o de 2015, mas gostaria de saber em que programa de computador (se é que é em um programa de computador) você monta o seu planner. Já procurei feito louca na internet e não acho e gostaria de montar um planner mais com a minha cara hehehe Obrigada!

  11. Inara, parabéns pelo carinho e dedicação que você tem com o leitores e com o blog. O planner ficou lindo, completinho, e dá pra ver no brilho dos seus olhos como você está feliz com o resultado e por compartilhar com a gente.
    O planner irá me ajudar bastante com a organização da minha rotina, e com meus planejamentos para o blog.
    Desejo que no próximo ano as conquistas e os sonhos sejam realizações constantes na sua vida e que o seu trabalho seja cada vez mais reconhecido e admirado.
    Um abraço e feliz Natal!

  12. Eu estava ansiosa pelo Planner 2016. Como é a primeira vez que uso o dropbox, quando abri a impressão que tive é que ele esta torto, descentralizado. É assim mesmo? Vai sair direitinho na hora impressão? Grata muito grata.

  13. Amei ele, ficou muito lindo e básico <3 Tava procurando um em português e lindo, pois pra comprar está muito caro. Parabéns pela criatividade ^^

  14. Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar suas idéias! Já baixei tudo e vou imprimir e usar muito! estou super indicando seu blog!

  15. Oi Inara!
    Conheci seu blog há poucos dias e desde então me apaixonei. Tudo aqui é muito lindo, e feito com capricho.
    Vi seu planner 2015 e fiquei triste por ter descoberto esse blog só agora, no finalzinho do ano.Contudo me alegrei quando li que você já estava pensando em fazer um novo para 2016. Fiquei ansiosa para conhecer seu novo projeto… seu planner ficou ESPETACULAR! Muito obrigada por compartilhar. bjo

  16. Boa tarde,

    Adorei o planner….uma dúvida tenho a impressora l800….os arquivos estão separados por meses, no caso eu coloco para imprimir os arquivos individuais frente e verso….vai ficar certinho…. Exemplo mês de janeiro…baixo ele e mando imprimir frente e verso…

    Obrigada

  17. Amei! Parabéns pelo trabalho lindo, eu já baixei e assim que imprimir vou postar na minha página no face! Quem quiser fazer uma visita: Voz dos Anjos. Bjus

  18. Infelizmente não está dando para imprimir, diz que a pagina nao esta diponivel, eu precisava tantoooooooooo, rsrsrs, enfim, parabéns pelo trabalho! beijos!

  19. Inara, bom dia!!!
    Seu trabalho é lindo!
    Mas estou há dois dias tentando baixar e não consigo! Dá erro! Não conseguiria disponibilizar de outra forma????
    aguardo sua resposta ansiosa!!!! 😉

    Bjsss

      • Já baixei e estou apaixonada pelo seu trabalho!!!! Obrigada por sua humildade em disponibilizar de graça um planner tão lindo e tão completo. Parabéns de coração!!!

      • Já baixei e estou apaixonada pelo seu trabalho!!!! Obrigada por sua humildade em disponibilizar de graça um planner tão lindo e tão completo. Parabéns de coração!!,

  20. Eu ameiiiiiii, muito obrigada pela dedicação e disponibilidade!

    Gostaria de saber qual papel você usou para imprimir as folhas em casa.

    Obrigada e bjs

  21. Oi! Amei seu planner! Também fiz o meu é queria te perguntar como você colocou em pdf assim com todos! Adorei seu canal e seu blog!! Bjs

    • Oi, Beatriz! 🙂 Ah, no Photoshop tem uma opção para “automatizar”, e daí eu consigo salvar uma apresentação em PDF! Entendeu? Não sei explicar direito….

  22. Oi linda! Amei o planner, era exatamente o que eu procurava! Não estava achando em papelarias nem mesmo aqui na internet. Parabéns pelo trabalho maravilhoso e mais parabéns ainda por disponibilizar esse trabalho gratuitamente para nós! Que vc tenha cada vez mais sucesso no seu blog e no seu canal, acaba de ganhar uma fã! Beijocas!

  23. ADOREI, simplesmente, ADOREI! Muito bom mesmo! Eu estava procurando um calendário semanal para o meu planner, e não achava e nem sabia fazer um. Por acaso achei seu vídeo no YouTube e vi que tinha disponibilizado, salvou a minha vida! Aliás, eu gostaria de propor uma parceria, onde podemos nos falar melhor a respeito? Espero a resposta, grande beijo <3

  24. Ameiii
    Eu gostaria que fzeci de outras cores rosa e roxo
    E um dia por folha com manhã tarde e noite
    Teria como fazer se puder claro e qual o valor ?
    Ameiiii ameeei

  25. Ain que lindo, por puro acaso vi seu vídeo do planner e amei. Já virei sua fã (virei inscrita e seguidora do blog). Parabéns

  26. Olá! Ameei a ideia, o blog e o canal. Sou nova por aqui mas agora estou acmpanhando. E obrigada por disponibilizar o planner gratuitamente. Imprimir uma parte mas infelizmente não consigo imprimir as capas no formatado disponibilizado. Você pode disponibilizar em PDF? Da mesma forma que os outros? Do contrário não terei capa.
    Bjo.

    Obrigada!

  27. Inara,
    Estou apaixonada pelo seu Planner 2016, queria muito usar, mas meu Planner é tamanho personal (17,5 X 9,5 cm), ou seja, ficou muito maior! 🙁
    Você tem alguma sugestão para eu adaptar ao meu? se eu mudar o formato de imprimir, de alguma forma, ajuda? Me ajuda? já comecei o ano e estou sem planner…
    Aproveito para agradecer que vc tenha disponibilizado, uma ajuda sem tamanho!
    Beijos

    • Oi, Monise! O Planner tá no formato A5 (14,8 × 21,0 cm)! Realmente vai ficar maior! 🙁 O que talvez você possa fazer é tentar imprimir 2 por página e tentar colocar o máximo de borda que você conseguir, e cortar depois! Mas eu não sei se vai ficar certinho ainda assim… 🙁

  28. Inara, olá!
    Estou querendo baixar a lista de supermercado para incluir em meu planner, mas não consigo baixar. Aliás, para imprimir em A5 como faço?

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!

  29. Inara você é uma pessoa iluminada! Não costumo comentar nos blogs que acompanho, mas ao te conhecer (hoje) tive que fazê-lo! Você não tem noção do tanto de pessoas que está ajudando! Muito obrigada mesmo!! Muitos beijos e estarei te acompanhando nas redes sociais a partir de agora!! ;***

    • Oi, Camila! Muito obrigada pelo carinho, viu? Eu fico feliz em saber que você gostou do Planner e espero que ele te acompanhe durante todo esse novo ano de 2016! Beijos! 🙂

  30. Consegui descarregar 😀 Obrigada! Já estou a fazer um para quando regressar à faculdade me conseguir organizar entre os estudos e o blog e descarreguei o seu só para me guiar, pois tenho a capa do planner e as capas dos meses feitas (estou a fazer uma personalizada para cada mês). Só me faltava mesmo aquela secção de listinha diária com o check, que eu não sabia como fazer/organizar.

    Por isso muito obrigada 🙂 Beijinho, Brenda

  31. oi, para mim só aparece opção para imprimir em tamanho A4 sera minha impressora? Indiquei seu blog na minha fanpage! Garota Papel. 😉 lindo seu planner!

  32. Ficou lindo! Parabéns!
    É uma ótima opção para presente. Espero que você faça o planner de 2017 tambem hahah.
    Um beijo!

  33. Adoreei o planner, tudo o que eu precisava pra me organizar e mudar este ano, parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar conosco!!!

    Alguém poderia fazer a gentileza de mandar os arquivos em pdf no meu e-mail? Não consigo baixar pelo meu trabalho e não tenho pc em casa.

    [email protected]

  34. Iana,como vc imprimiu duas paginas por folha, só consigo imprimir uma pagina por folha e vai dar uma mega trabalho cortar rs rs rs
    Qdo mando imprimir dois por folha aparace uma mensagem dizendo que meu documento não pode ser impresso 🙁

      • Consegui…
        Acho que é minha impressora sei la…
        Vou tentando ate que ela imprime, coisa de louco…
        Lindo seu planner, estou encantada.
        Obrigada, depois te mostro pronto

  35. AMEEEEEEEI, AMEEEEEI, AMEEEEEEEI!!! MUITO OBRIGADA!
    Eu estava a semanas procurando por arquivos desse tipo! Você salvou minha vida, hahahahah.

    Sabe como ficaria perfeito esse planner? Em cadernos do tipo “arc” da Staples.
    É desse jeito que vou fazer. Mandarei imprimir numa gráfica em papel 90g/m², vou comprar o furador arc da Staples e colocarei no caderno A5 deles.

    Mil vezes obrigada.

  36. Até agora não acredito que consegui um planner tão lindo, completo e free. Minha linda você esta de parabéns! Salvou minha vida eu estava louca atrás de um! Agora já posso começar o ano! Muito obrigada *.*
    M A R A V I L H O S O !!!!

  37. Simplesmente perfeito. Estou realizada por ter achado esse planner.
    Não conhecia o blog, e agora estou me perguntando como era possível viver sem essas dicas. Estou perdida aqui lendo tudo, vendo seus videos no youtube ja tem 2 dias.
    Achei o blog procurando planner de 2016 no google, e não entendo como ele não é ainda o primeiro link. Seu planner é melhor que qualquer agenda de livrarias.
    Estou completamente apaixonada,e ansiosa para imprimir e montar o meu.
    PARABÉNS :**

    • Muito obrigada pelo carinho, Michella! Eu fico muito feliz em saber que você gostou do Planner, viu? E, ah, que delícia saber que você está curtindo o blog também! Seja sempre muito bem-vinda, viu? 🙂

  38. Adooooreeeeeeeeeeeeeeiii! O planner está maravilhoso… não conhecia seu blog ainda, achei enquanto pesquisava sobre planer e estou adorando tudo…
    Parabéns e muito sucesso!!!
    Seguindo em todas as redes sociais em 3…2…1!!

    Beijoo

  39. Ola Inara! O Planner ficou maravilhoso!
    Parabéns pelo talento e criatividade!
    Quanto custou o seu no notal?

    Bijos! =*

  40. Ola Inara! O Planner ficou maravilhoso!
    Parabéns pelo talento e criatividade!
    Quanto custou o seu no notal?

    Bijos! =*

  41. Inaraa adorei o seu trabalho! Você poderia me dizer em que programa você fez? Achei ótima a qualidade e queria dar mais uma personalizada!!!!

  42. Inara voce poderia me falar quantas paginas tem ao todo no planner pra mim poder fazer um orcamentos nas graficas?

  43. Inara, Eu amei o Planner! *-*
    Baixei, mas não estou conseguindo imprimir. ='(, aparece que deu um problema de desenho. Você tem em outro tipo de formato?

    Obrigada!

  44. Lindíssimo! Que trabalhão hein! Heheh… Pode ter certeza que em breve terá um post no meu blog falando sobre seu planner (claro, os créditos estarão lá). Vou usar com certeza. Sabe me dizer quanto mais o menos sai para imprimir na papelaria?

    Beijos!

    blogpapodegarotasoficial.blogspot.com.br

  45. Inara simplesmente lindo, ameiiii!!!
    gostaria de saber se tem como imprimir frente e verso, por causa do volume, será que alguém já conseguiu??
    Estou aqui tentando, mas até agora só gastei tinta e papel snif snif

    • Oi, Fabiula! Muito obrigada! Fico feliz que você gostou, viu? 🙂 Tem como imprimir frente e verso, sim! Você tem que selecionar aquela opção “livreto” e “frente e verso” nas opções de configuração da impressão! Daí a impressora imprime as páginas ímpares primeiro e depois as pares no verso, para que a ordem fique certinha, sabe? Espero ter ajudado! Beijos! 🙂

  46. Oi Inara, tudo bem?

    Primeiramente parabens pelo incrivel trabalho.

    Estou com algumas duvidas…
    Primeira: como imprimir frente e verso? Porque, por exemplo, inevitavelmente a folha com os dias 1,2,3,4 fica ao lado da folha com os dias 5,6,7,8, quando essa ultima deveria ficar no verso, certo? Como fazer?

    Outra coisa, quando tento imprimir pelo pdf. acusa um aviso ” nao ha nada para ser impresso ”, eh algm tipo de bloqueio?

    Muito obrigada desde ja!

    • Oi, Julia!

      Aqui, para imprimir frente e verso eu seleciono a opção “livreto” e “frente e verso”! Daí a impressora mostra um aviso de que vai imprimir as folhas ímpares primeiro e depois as pares no verso. Entendeu?

      Quanto ao aviso, não sei o que pode ser! 🙁 Você já tentou abrir em outro programa de PDF? Eu uso o Adobe Reader! 🙂

      Espero ter ajudado!

      Um beijo!

  47. Querida ( olha aintimidade rsrs) é a pri meira vez que uso umplanner e gostaria de saber como devo im primir, quantidade de folhas pra que ele fique completo, tipo uma agenda, por favor se puder me da uma dica, no meu caso é para estudos.

    • Oi, Karla!

      Eu imprimi na folha sulfite A4 comum duas páginas por folha e depois cortei no meio para ficar naquele formato agendinha mesmo, sabe? Se você imprimir o Planner todo, não se preocupe: a agenda vai ficar bem grandinha! (rs) Eu usei cerca de 150 folhas de sulfite A4! 🙂

      Beijos!

  48. Olá!
    Baixei o arquivo compactado que vem todos os arquivos, mas a impressão está saindo toda branca, ou seja, não sai nada no papel 🙁

  49. Amei muito esse planner, ou melhor pra mim AGENDAAAA kkkkk
    Me ajudou muito pois sou artesã e ainda secretaria da minha igreja e vai me ajudar muito devo fazer mas de 20 agendas.
    Parabens pelo seu lindo trabalho e que Deus te capacite para realizar muitos outros projetos lindo como este.
    Muito Obrigado!!!

  50. Amei, lindo! Gostaria de saber qual o nome da fonte usada no título dos meses e a que foi usada para digitar os dias da semana e as datas. Obg.

  51. Oi, gostaria de saber qual papel você usou para impressão da capa e das folhas, adorei o planner ??? obrigada!

  52. Oi Inara!! Estou apaixonada por esse planner sz Fazia tempo que estava procurando um que fosse tão completinho e lindo igual esse seu!! Obrigada por disponibilizar. Acabei de fazer o meu hihi. Beeeijos

  53. Não pude passar por aqui sem deixar meus agradecimentos e os meu parabéns!
    São muito, muitooo rs, poucas as pessoas que tem a disposição de planejar, criar e ainda disponibilizar ao publico algo tão bonito, bem feito e criativo!
    Meus parabéns! Que seu blog cresça cada vez mais!
    Beijoss 😉

  54. Amei o planner porem nao to conseguindo imprimir (quero imprimir frente e verso com duas por folha) sendo que coloquei como bookmark (livreto acho – meu pc ta em ingles) e configurei certinho pra dar certo e na hora que aperto imprimir ele da tres recados: “nao é possivel imprimir””as paginas selecionadas nao existem””o desenho nao pode ser impresso”. To usando o adobe reader e fiz download pelos dois links que voce disponibilizou…Alguma dica que posso fazer para funcionar? Obrigada desde já.

    • Oi, Carol! Que estranho! Posso tentar te manda por e-mail! Algumas meninas que tiveram o mesmo problema disseram que por e-mail deu tudo certo o arquivo! 🙂 Só me fala para qual e-mail devo enviar que eu mando! 😉

  55. Olá Inara,
    Estou conhecendo seu cantinho agora e já estou te seguindo, em algumas redes sociais (as que tenho perfil).
    Sobre o planner: Funcional, lindo e organizado. Eu amei e já baixei.
    Estarei aqui sempre que possivel.
    Beijinhos

  56. A ordem das cores de cada célula da tabela dos meses foi aleatória ou teve uma sequência para que não coincidisse a mesma cor em cima/em baixo/dos lados?

  57. Oi Inara acabei de visitar seu site e amei de verdade! Quero muito baixar meu Plnner mas estou em duvida quando a folha que eu baixo , o tamanho da folha e se imprime normal no computador.. Obrigada!

    • Oi, Ana! Olha, eu usei uma folha de sulfite comum mesmo, imprimi 2 páginas por folha e depois cortei no meio! E, sim, imprimi na minha impressora de casa mesmo! Mas se você quiser você pode fazer a impressão em uma gráfica, que a qualidade fica muito melhor! 🙂

  58. Ameei!! Mas não estou conseguindo baixar nem pelo dropbox nem pelo arquivo compactado 🙁 Como faço ?

  59. Simplesmente apaixonada por esse planner *-*
    Eu estava precisando muito de um planner desses e fiquei muito feliz quando encontrei esse teu. Ele está perfeito. Já estou baixando tudo pra imprimir e montar hihi
    Muito obrigada <3

  60. Inara, amore, como consigo diminuir o tamanho dele sem mexer na configuração?! Eu tentei personalizar o tamanho para aquele que desejo, e ele desconfigura tudo na impressora, e se mando imprimir pelo Dropbox, sai tamanho A4 nem o A5 não sai! Quando puder, ou tiver um tempinho me dá uma luz?! Beijokas e sucesso! Lindo demais! Obrigada por compartilhar! 🙂

  61. Uma dica, se você abrir e imprimir pelo adobe pdf reader, e imprimir no modo livreto, ele já imprime da maneira certa para a encadernação, dá até par encadernar costurando fica lindo. Faz a experiência e espalha no seu blog, pois pelo que vi vc fez a sua agenda com a pagina branca atrás.

    • Vixe! 🙁 Você tentou pelo link dos arquivos compactados, Débora? Qualquer coisa, se ainda assim não der certo, envia para mim o seu e-mail que eu te mando! 😉

  62. Esta lendo os comentários e aconteceu a mesma coisa comigo na hora de imprimir, tentei de tudo e não consegui. Eu amei o seu planner, parabéns! Se puder me ajudar meu e-mail é [email protected]

    Desde ja agradeço 😀

  63. Quando conheci o planner me encantei na hora, fui procurar para comprar e quase morri quando vi o preço, fiquei buscando pelo youtuber como fazer um e encontrei o seu, muito obrigada por compartilhar conosco essa maravilha <3

  64. Oi Inara! Parabéns,o planner ficou lindo!!! Como eu gostaria de fazer ele tipo encadernação costurado, não teria como disponibilizaro planner em m jpeg ou png? Queria fazer ele tipo encadernado,eu ficaria muit feliz! Bj e parabéns! Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos!

    • Infelizmente, não, Ondina! 🙁 Mas por quê? Você precisa de alguma edição específica para poder fazer a costura? Não sei como é o trabalho para fazer essa encadernação costurada, mas acho muito bonito! 🙂

      • Sim, Inara. Eu precisaria imprimir cada 4 páginas do print em uma folha, pra ficar igual a caderno de brochura, entende? Do jeito que tá só consigo imprimir uma página por folha… Vc sabe se daria pra imprimir assim em pdf? Bj e obrigada pela atenção. #amando suas dicas

  65. Oi Flor adorei o seu trabalho é muito lindo sou nova aqui e to adorando tudo no seu blog , porém to precisando de ajuda comprei um fichario transparente tipo pasta pequeno como se fosse uma agenda e queria saber se pode me explicar como faço pra imprimir as paginas no tamanho do fichario

  66. Planner estudante, organizar provas, matérias, trabalhos e bibliografias.
    Você consegue me ajudar nesse sentido?

    • Rita, muita gente está me pedindo um Planner de estudos! Pode deixar que vou pensar em elaborar uma coisa legal para vocês que estão na faculdade ou estudando para concurso! 🙂

  67. Maravilhoso!!! Sou apaixonada por essas coisas e era tudo que eu precisava!! obrigada! Amo seu blog, me inspira muito!

  68. AMEI!! Deixei depoimento no instagram agradecendo isso aqui!! Mas fiquei com umas dúvida.. vc imprimiu em qual papel? Como fica melhor a impressão? Obrigada por disponibilizar essa delícia!! Amei muito! Não conhecia o blog e fiquei muito feliz e grata por conhecer.. acompanharei sempre!! Mil beijos

    • Oi, Drielle! Muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que você gostou do Planner! 🙂 Eu imprimi em casa mesmo, na folha de sulfite, mas se você quiser uma qualidade melhor, é só pedir uma folha com gramatura maior e imprimir na gráfica! 🙂 Beijos!

  69. Parabénsss ficou lindooo….e muitoo obrigada por compartilhar todas essas coisinhas maravilhosas…..
    Ja virei sua fã…e já estou te seguindo em tudo que é canal…

    Bjaumm e fique com Deus….

  70. Olá, Inara! Que blog mais lindo! Quantas dicas e posts bacanas! Amamosss muitooo!

    Gostaríamos de te apresentar o Caderno Inteligente! Você já conhece? Nossos cadernos são práticos, dinâmicos e customizáveis! Nossa tecnologia permite que você imprima seus lindos planners, por exemplo, e depois os coloque em seu caderno na ordem que preferir! Com ele fica muito mais fácil organizar o seu dia-a-dia!

    Além disso, nossa linha Smart tem um sistema super bacana! Você pode colocar seu celular, calculadora, pendrive, postit e canetas em um compartimento que pode ser levado junto ao seu caderno!

    Que tal dar um pulinho em nosso site e depois nos contar o que achou? Adoraríamos saber sua opinião! ^^

  71. Eu simplesmente amei. Começo os estudos agora em Agosto e imprimi para me ajudar a organizar e fiz com costura a encadernação, ficou um chamego haha.

  72. Oi, boa noite! Descobri seu site através da busca do google mesmo quando procurava por planners, e estou encantada! Baixei os planners mensais até o final desse ano, que vou utilizar para organizar meus estudos, achei lindos e realmente muito úteis, obrigada!

  73. Que lindooo! Estou encantanda com seu planner, queria muito te agradecer por disponibilizar algo tão legal de graça pra gente! Conheci seu site hoje e achei um amor :*