Frases na parede trazem muita personalidade para o ambiente. Trata-se de uma decoração cheia de estilo próprio e toque pessoal. Quando você decide decorar as paredes da sua casa com frases, é preciso que primeiramente elas façam todo o sentido para você. E geralmente é exatamente assim: as frases transmitem um pouquinho da personalidade de quem mora ali, seus gostos pessoais, anseios e um pouquinho daquilo que carrega no coração. E eu, particularmente, acho isso o máximo! Por isso resolvi escrever esse post com várias ideias de decoração com frases na parede!

decoração frases na parede 1

A primeira ideia é usar adesivos para decorar as paredes com frases! Eles são bem fáceis de encontrar e aplicar onde você quiser! Ficam incríveis em cima da cama, na parede atrás do sofá, na porta do quarto e até ao lado de uma janela ou estante de livros! Podem ser frases de motivação ou até um trecho do seu livro, filme ou música favorita!

decoração frases na parede 2

Outra maneira de decorar as paredes com fases é apostando em letreiros! Há alguns modelos mais simples e discretos como este aqui da Mel e outros brilhantes, neon, que trazem vida e alegria para a decoração! São bem parecidos com aqueles letreiros de lanchonetes antigas e ficam simplesmente maravilhosos na decoração! Você duvida? Então dá só uma olhadinha neste aqui que a Jenni fez ela mesma!

decoração frases na parede 3

Se você tem uma letra bonita, pode optar por escrever à mão livre sua frase ou trecho favorito na parede. Basta marcar com o lápis antes para ter certeza de que o desenho vai sair certinho e depois usar uma caneta permanente para escrever! Aqui você encontra um passo a passo bem explicadinho e lindo sobre isso!

E por hoje é isso! Espero que tenham gostado das ideias de decoração com frases na parede! Me conta: qual das opções é a sua favorita? 🙂

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.