5 filmes que eu estou louca para ver nos cinemas em novembro

(Imagem: via)

Aqui em casa nós acabamos criando uma rotina em 2015: todo domingo é dia de tirar algumas horinhas do dia para ver filmes legais todos juntos. Nossos gostos são muito diferentes então aprendemos a conviver e a cada semana um de nós escolhe o filme para todos os outros assistirem. Acho que foi por causa disso que eu consegui deixar os romances, dramas e fantasias um pouquinho de lado para curtir filmes policiais, de ação e de suspense.

Além disso, todo mês trago aqui para o blog dicas de filmes realmente bacanas que assisti e tenho sentido que vocês estão gostando de verdade dessas indicações. Pensei que seria legal fazer um post mensal com os lançamentos mais interessantes do mês, aqueles que eu não quero deixar de ver. É uma forma legal de me planejar e também compartilhar com vocês as novidades que vão passar nos cinemas durante o mês. O que vocês acham? 5 filmes que eu estou louca para ver nos cinemas em novembro:

A Esperança – O Final

Novembro está particularmente recheado de ótimas estreias, a começar por A Esperança – O Final, o tão aguardado adeus da série Jogos Vorazes. Eu li todos os três livros e posso dizer com certeza que se trata de uma das minhas séries favoritas! As adaptações para o cinema também não me decepcionaram e eu estou realmente ansiosa para conferir o desfecho da série nas telonas! Acho que vai ser incrível!

O filme estreia em 18 de novembro.

Já estou com saudades

Outro filme que eu estou bem ansiosa para ver é Já estou com saudades, estrelado pela linda Drew Barrymore, uma das minhas atrizes favoritas. No longa, Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. No mesmo momento em que Jess, depois de passar por um longo tratamento, descobre que está grávida, Milly recebe o diagnóstico de câncer de mama e vai precisar muito da ajuda da amiga. Acho que é um daqueles filmes emocionantes que marcam a nossa vida, sabe? Espero não me decepcionar!

A estreia está marcada para 19 de novembro.

Como sobreviver a um ataque zumbi

Eu vi o trailer desse filme e fiquei louca para assistir! Na história, três amigos que se conheceram ainda crianças no grupo de escoteiro precisam lidar com um cidade tomada por zumbis. Parece o tipo de filme com muita ação e que faz você gargalhar do começo ao fim!

O filme está em cartaz desde 12 de novembro

American Ultra: Armados e Alucinados

O filme conta a história de um casal (Mike e Phoebe) que mora em uma cidade pacata e de repente se vê no meio de uma operação do governo. Apesar de não ter nenhuma lembrança sobre isso, Mike é um agente da CIA altamente treinado. E agora o seu passado secreto voltou à tona. O filme parece maravilhoso e alucinante e conta com Kristen Stewart no elenco.

A estreia está marcada para 26 de novembro.

Victor Frankenstein

Por último, quero muito ver Victor Frankenstein, estrelado por Daniel Radcliffe e James McAvoy. No filme, o radical cientista Victor Frankenstein e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman querem ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

A história chega às telonas em 26 de novembro

***

Gostaram das indicações? Quais filmes vocês querem muito ver ainda esse mês?

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.