O Pinterest é um rede social incrível! Sempre que eu vou preparar um post novo aqui para o blog é lá que eu encontro as inspirações que preciso! A decoração é o assunto mais presente na rede mas a plataforma acomoda uma variedade enorme de assuntos diferentes, como culinária, maquiagem, moda, unhas e viagens! O mais bacana é que dá para criar painéis e separar tudo por categorias como eu faço e assim você consegue armazenar em um só lugar todas as suas referências, as melhores tendências e inspirações que vão ajudar você a criar um projeto legal no futuro, seja ao construir uma casa nova ou apanhar uma dica incrível de maquiagem para aquela festa especial de final de ano!

Se você já é de casa e adora “pinar” imagens por lá, vai amar o post de hoje! Dessa vez eu decidi contar para vocês quais são alguns dos meus perfis favoritos para seguir no Pinterest.

5 perfis inspiradores para seguir no Pinterest 3

I Spy DIY

Um dos blogs de diy mais inspiradores e fofos do universo só podia ter um perfil igualmente inspirador no Pinterest. Eu adoro acompanhar o trabalho da Jenni por lá, assim posso salvar os projetinhos que eu mais gostei e guardá-los comigo como inspiração.

5 perfis inspiradores para seguir no Pinterest 7

Fall For DIY

Mais um perfil que reúne diversos assuntos inspiradores em um lugar só! A  Francesca tem um blog de diy também que é a coisa mais fofa do mundo e as fotos que ela tira são simplesmente maravilhosas!

5 perfis inspiradores para seguir no Pinterest 4

Jess Vieira

É claro que tem perfil brasileiro nessa lista também! Eu conheço do blog da Jess faz tempo mas recentemente comecei a segui-la no Pinterest também e acabei me apaixonando! Nossos gostos são muito parecidos e eu sempre acabo me identificando com o que ela posta!

5 perfis inspiradores para seguir no Pinterest 5

Históras de Casa

Apareceu na listinha de perfis para seguir no Instagram e vem parar aqui também porque eu amo as casinhas reais e lindas que sempre aparecem lá no blog deles!

5 perfis inspiradores para seguir no Pinterest 6

SMP Living

Acompanho o blog há muito tempo e o perfil do SMP Living foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar lá no Pinterest! Muita coisa linda em um lugar só!

***

Agora eu quero saber de vocês: quais são os perfis favoritos de vocês?

Ah, antes de ir embora, não esquece de clicar aqui e me seguir por lá também! 😉

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.