floreira feita com pallets

 

E finalmente o segundo vídeo da série Transformando pallets em móveis está no ar! Dessa vez, vamos fazer uma floreira linda e charmosa usando pallets! Você pode usá-la para decorar uma parede, o jardim ou a área de lazer! Se você tiver jeitinho com essas coisas, pode até fazer um pequena horta nela!

 

No primeiro vídeo fizemos um balcão lindo para decorar a área de lazer ou a cozinha! Se você ainda não viu, clique aqui.

 

Para não perder nenhuma atualização e assistir os novos vídeos primeiro, inscreva-se no canal! Tem vídeo novo toda semana para vocês! Para se inscrever, é só clicar no botãozinho abaixo:

 

E por hoje é isso, pessoal! Um beijo e até a próxima! 🙂

Post escrito por:

22 anos, interior de São Paulo. É recém-formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 perfis de decoração para seguir no Instagram

Como decorar a parede atrás do sofá

Escreva um comentário

4 comentários para “DIY – Floreira feita com pallets | Transformando pallets em móveis #2”

  1. Analine
    16/09/2015 às 22:32

    Oi Inara, que linda ficou sua floreira, já virou meu projeto de férias. Moro num apê pequeno, mas a floreira vai dar uma vida a minha área de serviço. Obrigada pela dica, beijo!!!

    • Inara Souza
      17/09/2015 às 11:49

      Muito obrigada, Analine! Fico muito feliz que tenha gostado! 🙂

  2. Brunna
    20/04/2016 às 15:04

    Aaaa eu fiz e ficou tão lindooo =)

    • 20/04/2016 às 18:11

      Ai, quero ver! 🙂 <3 Me manda a foto por e-mail! 🙂