15 modelos de quartos femininos para você amar e se inspirar
Vocês já sabem que um dos meus passatempos favoritos é pinar imagens no Pinterest, principalmente imagens que envolvam decoração de quartos. E eu aposto como vocês também adoram quando eu trago aqui decorações lindas para vocês se inspirarem! Acessando a tag “quarto” aqui no blog, você encontra tudo o que eu já postei relacionado ao assunto. Aliás, eu já trouxe para vocês alguns exemplos de decoração vintage e penteadeiras românticas também. E foi pensando em vocês que eu decidi separar 15 quartos lindos e inspiradores e preparar um post todo especial para quem aí está pensando em decorar o próprio cantinho em casa!

Todos eles são diferentes entre si, mas cada um possui alguma coisinha ou detalhe apaixonante. Uma das minhas cores favoritas é o rosa, então eu não poderia deixar de trazer quartos lindos que somam essa cor. Ando com uma queda terrível pelo turquesa e pelo amarelo também, cores que se repetem em vários quartos nessa seleção que eu fiz.

A ideia é juntar tudo num único post de forma que vocês possam se inspirar e levar alguma coisinha especial para o quarto de vocês. Uma cortina, um jogo de cama, a disposição de quadros na parede, uma cor, um item de decoração diferente, um papel de parede, uma luminária, um tapete, enfim, qualquer detalhe que possa chamar a atenção de vocês. Fiquem à vontade para olhar tudo e se apaixonar!

(As imagens vieram daqui, daqui e daqui.)

***

Você tem um perfil no Pinterest também? Então não deixa de me seguir por lá (é só clicar aqui)! Se quiser pinar as imagens aqui do blog, é só clicar no botãozinho “pinar!” que aparece quando você passar o mouse sobre a imagem!

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Socooorrooo, um quarto mais lindo que o outro. Ia tentar escolher um favorito, mas desisti! haha
    Também adoro procurar imagens de quartos. Me mudei recentemente e peguei várias idéias pro meu quarto dessas imagens de quartos lindos.

    Beijão
    Sun Rises Here

  2. Que quartos mais lindos! Nem sei qual eu gostei mais! Gosto de claridade de coisas bem lights e brancas no quarto, coisa bem clean mesmo.. Fica com aparência de limpeza e de suavidade. Todos estão maravilhosos. Queria ter espaço pra ter essas camas maravilhosas das fotos também HAUHUAHUAHUAHUA!

    http://quasedemanha.com