capricho maio 2015 - bruna vieira, taci, kéfera e niina na capa - 1

 

Preciso confessar que este post não estava na pauta do mês. E eu sei que basicamente não tem nada a ver com o conteúdo do blog. No entanto, eu senti vontade de fugir um pouquinho da rotina e comentar sobre a Capricho desse mês. Se você também fica ligada nesse mundo de blogs e youtubers, provavelmente já viu a nova edição da revista ser comentada nas redes sociais. A Capricho de maio 2015 traz na capa 5 campeões de audiência no YouTube. Eu acompanho fielmente 3 deles – Bruna, Taci e Niina. E é claro que eu corri para as bancas atrás da revista porque essas meninas são simplesmente incríveis! Apesar da pouca idade, elas já trabalham – e faturam – como gente grande!

 

Sabe o que eu acho mais legal? Não é o fato delas fazerem tanto sucesso. O que eu realmente acho bacana é termos hoje exemplos como essas meninas! Meninas comuns, que muitas vezes vieram de famílias de classe média, e que se deram bem na vida muito cedo! E não por acaso: que batalharam muito para chegarem onde estão e que são um exemplo para todas nós de trabalho duro, amor pelo que se faz e garra para perseguir e conquistar os próprios sonhos! Se além de trabalharem duro elas tiveram sorte? Tiveram, sim! Alguém lá em cima sorriu para elas! E é muito legal vê-las compartilhando metas, sonhos e conquistas através da tela do computador, ganhando o coração e inspirando várias outras meninas a fazerem o mesmo: a lutarem pelo que querem e serem independentes. 

 

Eu já li a revista e além da capa há várias outras youtubers e vlogueirasKarol Pinheiro, Bianca Andrade, Fabi Santina, Jana, Maddu Magalhães, Christian Figueiredo, Luba e muito mais – dando dicas sobre moda, comportamento e como mandar bem no YouTube! Sério, voltei no passado lendo a revista! Eu costumava ler Capricho na minha adolescência!

 

capricho maio 2015 - bruna vieira, taci, kéfera e niina na capa - 3

 

Mas eu não vim aqui apenas comentar a revista! Também quero contar para vocês quais são os MEUS youtubers favoritos, aqueles que eu não deixo de acompanhar! Alguns meses atrás eu contei para vocês quais eram os meus blogs de moda favoritos e vocês gostaram, não foi?

 

Vou confessar que eu não era muito fã de vídeos! Até algum tempo atrás eu preferia mesmo os posts escritos! Mas ultimamente isso tem mudado e eu tenho conhecido muita gente bacana fazendo um trabalho legal no YouTube! É sobre eles que eu quero falar hoje! Vamos lá conhecer os meus youtubers favoritos?

 

◊ Jessica Belcost

 

 

Eu adoro o canal da Jessica principalmente por causa dos tutoriais que ela faz! São incríveis! Eu até já compartilhei um ou dois aqui no blog (lembram daquela árvore baratinha que imita a luminária da Imaginarium?).

 

◊ Jéssica Dantas

 

 

Eu adoro os vídeos da Jéssica por dois motivos: conteúdo de qualidade + bom humor! (rs) Eu gosto principalmente das dicas para blogueiras!

 

◊ Organize sem Frescuras

 

 

Eu adoro o canal da Rafaela principalmente por causa das dicas de decoração e organização!

 

◊ Beca Brait

 

 

Eu passei a acompanhar o trabalho da Beca no YouTube mais de pertinho depois que ela fez um especial onde postava 2 vídeos novos por dia! Foi uma loucura, tenho certeza, mas acho que viciei e agora não perco nenhum vídeo! (rs)

 

◊ Bianca Andrade

 

 

Quem não conhece a Bia? Acho que é a youtuber mais sorridente e alegre que eu já conheci, sério! Adoro todos os vídeos dela, nem que seja só para assistir e rir um pouquinho!

 

◊ Fran Guarnieri

 

 

Adoro o Morando Sozinha! Apesar de preferir os posts escritos eu também amo os vídeos da Fran e não perco um sequer! Ultimamente ela tem postado mais no canal! Eu adoro principalmente as receitinhas e os DIYs que ela faz!

 

◊ Fabi Santina

 

 

Sabe aquela youtuber que você começa a acompanhar por acaso e com a qual acaba se identificando? Foi o que aconteceu! No começo eu nem sabia que ela era irmã da Niina! Amo o “brincando de Ana Maria” e os vlogs da Fabi!

 

◊ Danielle Noce

 

 

É claro que eu não deixaria de fora o meu canal de receitinhas favorito! Afinal, eu sou a louca das receitinhas e simplesmente adoro pegar dicas por aí! As receitinhas da Dani não parecem apenas deliciosas; incrível mesmo é a qualidade dos vídeos! Demais!

 

◊ Receitas de Minuto

 

 

E eis que o meu segundo canal de receitinhas favorito é o Receitas de Minuto! Amos as receitinhas “express”, super rápidas e fáceis de fazer!

 

separator de texto

 

É claro que eu sou inscrita em vários outros canais, mas esses são os que eu realmente acompanho fielmente, vídeo por vídeo postado! Espero que tenham gostado! Contem para mim nos comentários quais são os canais preferidos de vocês no YouTube, assim o post vai ficar bem completinho, cheio de dicas de gente bacana para acompanhar por lá! 🙂

 

E, ah, eu também tenho um canal no YouTube e, para acompanhar, basta acessar www.youtube.com/souzainara e se inscrever por lá para receber os próximos vídeos! Eu comecei a postar vídeos apenas recentemente, mas já tem um conteúdo legal por lá! Espero que gostem! 😀

 

Inscreva-se usando o botão abaixo:

 

Um beijo!

Compartilhe:
Você vai gostar de ler também:
Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubePinterest

Livros de colorir para adultos?

10 objetos comuns que você está usando da maneira errada

Escreva um comentário

8 comentários para “Capricho de Maio 2015 com Bruna, Taci, Niina, Japa e Kéfera na capa! + Meus youtubers favoritos”

  1. 05/05/2015 às 21:36

    Eu até ia comprar, mas fiquei com medo de ser tão decepcionante quanto a outra Capricho que teve com a Bruna Vieira. :/ Agora animei de novo, haha.
    Dos seus favoritos, a única que eu não conhecia é a Rafaela. Já tô inscrita pra acompanhar.
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br
    http://www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    • Inara Souza
      05/05/2015 às 23:20

      Realmente não tem nenhuma dica assim “milagrosa” sabe? A maior parte do que está escrito quem acompanha as meninas fielmente já sabe! Mas ainda assim eu acho que valeu a pena! Até mesmo porque eu pude conhecer alguns youtubers que eu ainda não conhecia! Sem falar que tem várias dicas de moda e maquiagem também! 🙂

  2. 06/05/2015 às 18:02

    Quando posso passo horas vendo vídeos do youtube! Sou inscrita no canal da Nina, Bruna, Taci, Fran,organize sem frescuras e Maddu Magalhães, mas só acompanho os 4 últimos sempre, principalmente quando tem passo a passo!Bjossss

    • Inara Souza
      06/05/2015 às 21:29

      Eu também adoro tutoriais! 😀

  3. 06/05/2015 às 18:22

    Eu não acompanho nenhuma dessas da capa. Na verdade, tenho paciência quase zero para vlogs de moda, maquiagem e “comprinhas do mês”, essa última então, me irrita muito porque não tem conteúdo, na minha visão. Acho que o único blog/ vlog de moda que eu realmente gosto é o Tudo Orna, porque elas vão além do óbvio, não trabalham com tendências, e não fazem posts/ vlogs de comprinhas do mês.
    Desses que você citou, gosto da Jessica, da Fran, e principalmente, da Rafa. Mas a minha queridinha mesmo é a Maddu Magalhães, além de ter muito conteúdo, ela é a mais original de todas, no meu ponto de vista.

    Beijos!

    • Inara Souza
      06/05/2015 às 21:32

      Também adoro a Maddu, Ju! E entendo o seu ponto de vista! Eu gosto, sim, gosto de acompanhar um pouquinho da rotina delas, mas gosto principalmente dos vlogs, receitinhas e dicas! Não curto muito os looks do dia (acho que só me identifico mesmo com o estilo da Lia, do “Just Lia”).

      Mas com certeza os blogs de decoração/diy/culinária são os meus favoritos! 🙂

      Beijos!

  4. Katia
    17/05/2015 às 00:35

    Também adoro ver vídeos no youtube, queria ter muito tempo para isso. Fica muito difícil escolher quais assistir, são tantos vídeos e youtubers legais, né?

    Ah, uma dica de um outro canal de culinária: Torrada Torrada. Os vídeos são rapidinhos, as receitas são gostosas e adoro a série Fomelog. Vale a pena acompanhar!

    • Inara Souza
      17/05/2015 às 00:40

      Que legal! Vou procurar para ver! Obrigada pela dica, Katia! 🙂