a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 18

E se você pudesse visitar a casinha daquela blogueira ou personalidade que você ama, espiar as roupas no closet e a bagunça de produtinhos sobre a penteadeira, ver de perto o seu escritório ou sentar-se no sofá dela por alguns instantes?

Eu sei que você, assim como eu, já teve curiosidade de conhecer o lugar onde aquela blogueira, cantora ou atriz que você adora mora. Ver de pertinho suas coleções, seus objetos de decoração favoritos e conhecer um pouquinho mais dos seus gostos, manias e estilo de vida. Foi pensando nisso que eu decidi criar essa série! A Casinha Dela trará para vocês a casinha de um montão de gente que a gente acompanha e adora! Aquelas casinhas cheias de boas ideias e inspirações lindas, sabe?

Para estrear essa série cheia de amor eu não poderia escolher outra pessoa além da Lia. Eu já comentei aqui que o Just Lia é um dos poucos blogs de moda que eu acompanho fielmente e me identifico, sem falar que a casinha da Lia é uma lindeza! Quer ver só?

a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 1 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 2

A sala de estar da Lia foi decorada através de uma paleta de cores que envolve tons terrosos e roxo. Eu particularmente amo roxo e acho que podemos criar lindas decorações se soubermos dosar a combinação! E reparem na mesinha de centro: ela possui quatro divisórias que a Lia usa para expor objetos que ela adora (como os globinhos de neve de diversos lugares do mundo e suas revistas favoritas)!

a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 3 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 4

Outro espacinho fofo na casa da Lia é o home office! E o destaque nem é a sua mesa de trabalho, mas sim as diversas miniaturas, bonecos e toy arts que lotam as prateleiras de duas estantes que a Lia tem no home office! Ela faz coleção deles!

a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 5 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 6 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 7 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 8 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 9 a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 10a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 12a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 11

O closet da Lia também é uma lindeza! A penteadeira é maravilhosa e nas fotos a gente consegue visualizar alguns detalhes da decoração (como a bandeja onde ela coloca seus perfumes preferidos e outros cujos frascos são lindos)! Logo acima da penteadeira tem algumas prateleiras lotadas de coisas fofinhas (como quadros, livros, vasos de flores e miniaturas)!

a casinha dela - decoração da casa lia camargo blog just lia 13

É ou não é uma casinha linda? A Lia gravou diversos vídeos mostrando mais da casinha dela e eu vou deixar todos eles aqui embaixo para vocês conferirem se quiserem! Tem diversos vídeos mais específicos (mostrando só a penteadeira ou só o closet), mas tem também um tour completo pela casinha onde você consegue ver um pouquinho de cada cômodo!

E aí, de qual cômodo vocês gostaram mais? O meu preferido sem dúvida nenhuma é o closet!

Deixem nos comentários para mim a casinha de quem vocês gostariam de ver por aqui, combinado? Um beijo e até a próxima! 🙂

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Adorei essa série nova, Inara, e que venham muitas outras casas de famosos pra gente espiar!
    Fiquei surpresa de ver como a casa da Lia é tipo casa de gente como a gente! Nada super rebuscado ou fora da nossa realidade (como são as casas de algumas blogueiras famosas); me surpreendeu mesmo! Gostei bastante!
    Só não curti essa persiana vertical na sala, acho esse tipo de persiana tão “repartição pública”, sei lá.
    Mas o melhor de tudo, sem dúvidas, são os bebês dela! Ser gateira dá nisso, é a primeira coisa em que eu reparo hahahah
    Bjão!

    • É justamente por isso que eu gosto do blog da Lia, Manu! Porque ela é toda assim: gente como a gente! Os looks delas são super inspiradores e dia a dia mesmo, sabe?
      A casinha dela também é linda demais, né? Não podia ter escolhido outra pessoa para começar essa série! Fico feliz que tenha gostado! 🙂