Eu estava aqui vasculhando sites de compra atrás de um modelo de escrivaninha para o home office que eu quero montar aqui em casa. Não pode ser nada muito grande pois o espaço que eu tenho é de cerca de um metro e meio, mas eu consegui encontrar tantos modelos lindos, funcionais e baratinhos que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!

escrivaninhas

Onde comprar:

1. Estação de trabalho

2. Mesa para computador com 2 gavetas

3. Mesa para computador

4. Escrivaninha com bancada giratória

5. Mesa para computador com estante

6. Mesa para computador com armário

*Preço consultado em 21/02/2015.

Os modelos que eu selecionei acima são os meus favoritos, mas eu estou tendendo mais para o número 5, com essa estante acoplada. É ótimo porque eu também posso organizar os meus livrinhos que não cabem mais na estante que eu tenho aqui e andam ficando pelos móveis aqui e ali. O que acham? Qual modelo vocês escolheriam?

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Adorei essa 5 também! Escolheria ela com certeza.
    O problema é que eu tive experiências ruins comprando móveis pela internet. O problema mesmo é a montagem que é sempre mais difícil do que parece. Mas se você souber montar mesmo ou tenha alguém que monte, acho que vale a pena sim 🙂

  2. Ah se esse post existisse antes de eu ter que arrumar meu quarto…
    Mas obrigada pela dica né, nem imaginava que essas lojas vendessem esses móveis e nesse preço. *——*
    Adorei o blog!

    catharsists.blogspot.com.br

  3. Essas escrivaninhas são lindas mesmo!! Eu gostei da 2 e da 5 por terem mais espaços divididos para guardar coisas, mas escolheria o formato da 1 por ser maior e ser possível de colocar num canto do quarto/sala, acho que ficaria perfeito!! Mas eu também escolheria uma estante branca, para ter mais espaço para as coisas!

  4. Eu tenho a número 5!!! Ela é linda, não foi tão difícil de montar e cabe muuuita coisa na estante. Vale muito a pena!!! Além de útil e funcional, ela é um móvel que se destaca no ambiente!!! Já usei no meu quarto e hoje está no quarto do meu filho!