home tour 1

Posso falar? Fiquei apaixonei por esse cantinho aqui. É um apartamento bem pequeno, mas todo fofo. Fica claro em cada detalhe o cuidado tido com a decoração e a necessidade de criar espaços funcionais em uma metragem quadrada muito pequena. Eu descobri o apartamento da Carly enquanto buscava inspirações lá no Pinterest e de primeira dei de cara com essa salinha minúscula e fofa. É legal perceber que, mesmo com pouco espaço, foi possível criar um ambiente aconchegante e bonito com apenas um sofá, quadros, uma mesinha de centro e duas mesinhas laterais.

Meu segundo ambiente favorito é o home office. Na mesinha coube o computador, uma caixinha para organizar cadernos, um porta lápis e bloquinho de anotações, isso sem falar nos murais de inspiração logo ali do ladinho. Amei demais! O quarto também é lindo e eu penso que o charme todo fica por conta do papel de parede florido, que é simplesmente uma graça!

Fiquem com os detalhes e inspirem-se! ♥

home tour 2 home tour 3home tour 4 home tour 5 home tour 6home tour 7 home tour 8 home tour 9 home tour 10 home tour 11

Para ver mais detalhes da decoração, é só clicar aqui.

Veja também:

Uma casinha para guardar no coração

Soluções de decoração para banheiros pequenos

Dicas para decorar varandas pequenas

5 dicas para decorar espaços pequenos

Um studio feminino, delicado e caprichoso nos detalhes

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. É muito amor mesmo essa decoração! Eu só sofreria com o home office, porque eu preciso de mais materiais à mão…. mexo muito com tintas e pincéis, né? Mas nada que não desse para adaptar com prateleiras no lugar do quadro, né?
    Adorei as estantes repletas de livro. Sempre reparo qdo o apê tem muitos livros, adooooro!
    O sofá não me parece ser muito confortável, mas é a coisa mais fofa do mundo!

    Beijos.

  2. Ah, que lindo!! Conheci seu blog há pouco tempo, e já estou apaixonada por ele e pelo conteúdo que vc posta! Fiquei apaixonada pela salinha e pelo quarto! Acho que se eu tivesse uma casa só minha, com certeza ela seria fofa assim. 🙂 São ótimas dicas!! Parabéns!
    Um beijo

    • Ah, muito obrigada pelo comentário, Bianca! Fico muito feliz em saber que você gostou daqui! Seja muito bem-vinda, viu?