evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B1

Bate-papo com Bruna Vieira – 5ª edição do Salão do Livro de Presidente Prudente

Eu tenho vivido algumas experiências incríveis através do blog nas últimas semanas e a tarde de ontem com certeza vai ficar guardada com carinho na minha memória. Tive a oportunidade de conhecer e entrevistar essa pessoa incrível e maravilhosa que nos mostra um pouquinho todos os dias a importância dos nossos sonhos e de correr atrás de realizá-los.

A Bruna foi tudo o que eu esperava e mais um pouco. Na verdade, se não fosse a capacidade dela de deixar todo mundo à vontade, eu provavelmente teria gaguejado na frente daquelas centenas de pessoas que estavam ali para ouvi-la, conhecê-la, ganhar um autógrafo, um abraço e uma foto com ela.

A gente conversou um pouquinho antes do evento começar no camarim e então fomos para o palco e rolou um bate-papo de cerca de 1 hora, onde eu comecei fazendo perguntas para ela e depois passei a bola para a plateia. Depois o pessoal fez uma fila e a Bruna começou a autografar os exemplares e tirar fotos com os fãs. Eu fiquei realmente impressionada com a quantidade de meninas de 11 e 12 anos que eu vi por lá. Foi uma delícia ver o carinho delas para com a Bruna e da Bruna para com elas.

Essa edição do Salão do Livro de Presidente Prudente foi realmente mais do que especial, viu? Separei algumas fotos do evento para vocês conferirem! 🙂

evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B10 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B3 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B4 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B12 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B9 bruna-2Bvieira-2B-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B8 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B7 evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B11

E é claarrrrooooo que eu ganhei autógrafo também! 😀

evento-2Bbruna-2Bvieira-2Bsal-C3-A3o-2Bdo-2Blivro-2Bpresidente-2Bprudente-2B5

Infelizmente, a 5ª edição do Salão do Livro de Presidente Prudente acabou. Mas ano que vem tem mais!

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Ownn que legal Inara. Deve ter sido muito bom, ter conhecido a Bruna.Ela é uma fonte de inspiração, e uma grande blogueira.
    Parabéns Inara *—–*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

  2. Uauuuu! Que legal! Adoro a Bruna, acompanho a maior tempão o blog dela! Não li todos os seus livros, apenas A menina que colecionava borboletas, confesso que não fez muito meu gênero, por ser crônicas, mas como ficou muito parecido com ler o blog dela, acabei curtindo! Tenho curiosidade nesse ultimo que ela lançou, esse livro são crônicas também?
    Beijos Inara, estava linda!

    Meu Palácio de 64m²

    • O “De volta aos quinze” e o “De volta aos sonhos” fazem parte de uma série que ela está escrevendo, Cris! São romances sobre viagem no tempo! Se você não curte muito crônicas, mas gostou do estilo da Bruna de escrever, vai curtir bastante esses dois! 🙂

      Um beijo e muito obrigada!<3

  3. Que bacana Inara! Gostou muito da Bruna e só não li seus livros ainda por causa do preço alto, mas assim que achar uma boa promoção eu compro. Gosto do blog dela e realmente a vida dela é um sonho realizado e com muito trabalho, pois sem trabalhar nada duradouro se constrói. Seu blog também é inspirador!! Beijos!!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com/