Sim, você já pode começar a babar. Esse é, com certeza, um dos espaços mais lindos que eu já vi. Para aquelas meninas que sonham trabalhar em casa e ter um closet lindo integrado ao escritório, essa inspiração vai deixar os olhinhos de vocês brilhando!

Esse espaço lindo pertence à Rachel Parcell, que escreve no Pink Peonies, um blog de moda e outras coisas lindas. Ela mostrou toda a parte da execução do seu closet/escritório lá no blog e é uma delícia acompanhar as fotos. O resultado é assim… simplesmente irresistível.

Eu amei o espaço da mesa do escritório e amei toda a organização do guarda-roupa e prateleiras para os sapatos e bolsas. Esse tom rosinha/salmão com estampa de animal print no chão deu um toque de luxo e o ambiente ganhou personalidade. Com certeza, dá para se inspirar muito em vários detalhes da decoração!

Não é a coisa mais linda?

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Nossa, girlei total. Uma delícia de décor. Deve ser inspirador trabalhar num home office assim. Adorei a forma que ela usou o animal print sem ficar carregado.
    Beijos da Nanda

    • Eu também adorei, Nanda! Acho que pela decoração ser tão romântica e feminina, clarinha e delicada, o animal print no chão só contribuiu para deixar o lugar com mais personalidade! Eu amei! 🙂

  2. Apreciei muito. Descrevo estas fotos como belas e elegantes com toque de alegria e de muita sensiblidade .Vou colocar em prática. Condiz com a minha personalidade. Muito obrigado pelo bom gosto e requinte.
    Fernanda Ferreira