Vez ou outra eu falo sobre cozinhas por aqui. Sendo bem sincera, depois dos escritórios, a cozinha é o meu ambiente favorito. Desde sempre ela foi associada ao carinho e bem-estar, afinal, é sempre ao redor de uma mesa que a gente reúne a família, né? Acho que é por isso que ela é tão importante quando falamos de decoração. Na verdade, a casa toda é muito importante, mas a cozinha requer isso mesmo: harmonia e aconchego, do tipo para querer passar horas e horas ali, naquele cantinho, fofocando com as amigas, preparando lanchinhos ou fazendo refeições em família.

E a decoração que eu trouxe hoje parece inspirar tudo isso. O branco tem essa função mesmo, parece: acalmar e aconchegar. Aqui, o branco soma-se ao lilás e cria um ambiente bem romântico, delicado e acolhedor. Vale tudo: livros na prateleira, cordão na parede para afixar lembranças e inspirações, toques em madeira e flores. O cuidado e o carinho é evidente! Quem ficou com vontade de ter uma assim em casa, hein?

(Imagens: via)

Tags: |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.