pôster grátis coração como guia

Vocês se lembram do wallpaper de junho que eu disponibilizei para download? Pensei aqui comigo e achei que ele daria um pôster bem porreta para decorar a casinha. Achei que seria uma forma de vocês levarem a mensagem que eu quis deixar ainda mais para pertinho de vocês. Que tal?

Vocês podem baixar a imagem e imprimir em formato A3 (ou menor). Dá para usar como pôster ou emoldurar também. Como pôster, você pode pedir pelo papel couchê lá na gráfica. Cola na parede do escritório, do quarto, da sala… Cola aí em qualquer cantinho gostoso da sua casa, para onde você possa olhar sempre e se lembrar do que importa.

PARA BAIXAR É SÓ CLICAR AQUI.

E não sai antes de me dizer se você gostou! E se você usar, tira uma foto da sua parede e manda para mim! Você pode marcar o perfil @casinhaarrumada lá na sua foto no Instagram! Eu vou amar ver, viu?

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.