A decoração de hoje vai pegar você pela mão, eu prometo. Em primeiro lugar, por causa de uma cabeceira verdinha floral que é a coisa mais linda! O mais legal é que ela casou direitinho com o restante da decoração, incluindo os dois abajures que ficam apoiados em livros. As mesinhas brancas e o jogo de cama clean fizeram da cabeceira a personagem principal, e assim deram o tom da decoração.

 

Eu também amei observar que há diversos vasinhos de flores espalhados pelo quarto. Essa amarelinha ao lado da cama, por exemplo, é linda! Além disso, existe um cantinho reservado para as joias e bijuterias e é uma inspiração bem legal para quem precisa de ideias sobre como decorar e organizar a penteadeira.

 

 
 
 
(Imagens: The Every Girl)

Post escrito por:

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e atualmente cursa pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

Para amar: um escritório super feminino e delicado

Para fazer suspirar: sala de estar, home office e mini bar

Escreva um comentário

7 comentários para “Decoração de quarto feminino”

  1. 11/06/2014 às 13:44

    Ai que docinho <3!
    O mais legal é que dá pra ver que na penteadeira, tá tudo arrumadinho mesmo, não é só uma bagunça organizada, hahhahahahha. Adorei! Beijos!
    http://dolcesabato.blogspot.com.br

  2. 11/06/2014 às 19:15

    eu gostei do quarto como um todo achei romântico e singelo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  3. 11/06/2014 às 20:51

    Linda a cabeceira dessa cama, amei! E tenho uma paixão imensa por penteadeiras, sempre quis ter uma. Agora que acabei de me mudar finalmente comprei uma com carinha vintage, vermelha. Estou apaixonada por ela! ^^

    Beijo, Livro Lab

  4. 14/06/2014 às 02:00

    Essa decoração é tão inspiradora *-*
    Adorei os detalhes, principalmente os quadrinhos! Muito amor <3

    Beijos!
    { isaciole.blogspot.com }